Estudando em meio a festas e muita praia


A semana passada foi menos agitada porque tivemos um final de semana cansativo com festas e muita praia. Tinha programando de ir pra Sicília, na Itália, mas acabei desistindo porque só iria eu, uma turca e uma russa – elas já dizendo que lá tem um shopping enorme. Fala sério!!!rsrs

Acabei desistindo de ir por isso e também porque na mesma época da viagem teria um teste na escola pra avaliar o nível de inglês e saber se alguns alunos poderiam ser “promovidos”. Ficando em Malta pude estudar um pouco mais no fim de semana. Um ‘pouco’ porque aqui é muita festa… rs Mas bem mais do que se tivesse ido pra Sicília.

Acho que os brasileiros realmente sabem cativar as pessoas, principalmente os asiáticos. Na sexta-feira fui convidado, juntamente com a turca e um casal de brasucas (o marido é da minha sala), pra jantar na casa de uma amiga coreana. Ela iria cozinhar pra nós. E não é que a comida ficou deliciosa!!! O problema foi que não iríamos sair, mas nos empolgamos e lá fomos pra mais uma balada. Encontramos uma turma e a noite foi muito divertida.

Já no último fim de semana fiquei mais tranquilo. Mesmo porque recebi a notícia de que um grande amigo estava hospitalizado em Barcelona e fiquei pensando seriamente em visitá-lo após o teste da escola nesta semana. Enfim, posto acima algumas fotos do agito com a galera!
Galeria de fotos:

William

William

O William é ex-jogador de futebol com passagem pelo Corinthians e pelo Grêmio, e após encerrar a carreira resolveu ser um #ViajanteCI. Ele foi estudar inglês primeiro em Malta e depois em Londres, e contou tudo para a gente aqui.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.