Estudando Inglês em San Diego!


O conselho que todo brasileiro que vai estudar no exterior recebe: “Fique longe de brasileiros”! Eu ouvi “zilhares” de vezes e você que está planejando estudar no exterior vai ouvir também. Isso é a mais pura verdade. Por mais empenhados que estejam, sempre que brasileiros se encontram, acabam falando português e o propósito de estar em um outro país para aprender a língua vai por água abaixo.

Calma, não precisa fugir de todos os brasileiros que aparecerem na sua frente 24 horas por dia. É sempre bom ter um amigo brasileiro por perto, ainda mais se ele já tiver experiência na cidade e/ou escola onde você vai estudar. Brazucas sempre ajudam uns aos outros, desde uma xícara de açúcar, um pouco de xampú, ou até dormir na casa do seu amigo que mora perto daquela balada bacana.

Essa semana termino meu curso de inglês no Intrax International Institute. A escola é muito boa, as pessoas lá são muito bacanas também, e apesar do pouco tempo de aulas de inglês (confesso que também que apesar de muito português com amigos brasileiros), notei varias melhoras, principalmente no “spoken English”. Na semana que vem começo o PCBM (Professional Certificate in Business Management), curso de Business, diretamente ligado a área que eu trabalho no Brasil, publicidade. As expectativas são as melhores possiveis! =)

Proximo post vou tentar falar dos pontos turisticos que eu já visitei aqui de San Diego.

Enquanto isso, vai um aperitivo na foto: Praia de La Jolla!

Quem tiver twitter pode me seguir, lá eu tbm conto um monte da viagem: twitter.com/vigtavares (ou @vigtavares)

Até lá! 🙂

Vinícius Tavares

Vinícius Tavares

Durante 4 meses o estudante vai cursar inglês em San Diego e aproveitar passeios pela Califórnia e Las Vegas. Welcome to the Golden State!

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.