“Eu ando pelo mundo prestando atenção em cores que não sei o nome…”

3° dia | Segunda-feira | 08/07

Começando a vida canadense 🇨🇦

Começamos por aqui com prova de nivelamento, logo cedo. Essa prova define o nível de inglês de cada estudante e em qual turma ele ficará. Depois houve uma orientação sobre as atividades e um pequeno city tour pela cidade.

Depois disso fomos no Pacific Center, shopping que logos todos ficariam íntimos. Almoçamos, alguns já fizeram as primeiras compras e a tarde voltaram para a escola para o primeiro dia de aula.

As aulas são de segunda a sexta, das 2 às 5 da tarde.

Depois da aula compramos o chip do telefone e fomos à praia curtir um belíssimo por do sol.

Jogamos pedra na água, molhamos as mochilas, caímos no chão… E tiramos lindas fotos!

Primeiro dia intenso, mas terminando assim não tem problema. 😃

4° dia | Terça-feira | 09/07

Vancouver Aquarium + Stanley Park

A primeira atividade pela escola foi uma visita ao aquário de Vancouver. Chegamos 9 da manhã no ponto de encontro e de lá pegamos um ônibus para o parque.

O aquário fica localizado no Stanley Park, principal parque da cidade. Foi uma boa oportunidade de conhecermos mais sobre diversas espécies marinhas.

Saindo do aquário, deitamos no verde gramado do parque e ali ficamos um bom tempo, trocando idéia e curtindo o clima de paz.

Depois da aula a galera foi por Pacific de novo, começar a sessão de compras (que não acabaria tão cedo!).

5° dia | Quarta | 10/07

Canoagem em Deer Lake Park

O dia não tava o ideal para a canoagem, mas lá fomos nós!

Nos dividimos em trios para a canoagem e em duplas para o caiaque.

Ao final da aula foram todos para o MetroTown, um shopping enorme! 4 hora lá dentro foi pouco… Muito pouco para eles! E de novo fizeram a festa nas compras.

6° dia | Quinta | 11/07

Picnic no Stanley + BBQ party

Como a atividade de hoje seria somente a noite, tivemos a manhã livre. Bom para finalmente descansarmos, já que o ritmo vinha bastante intenso, certo? ERRADO!

Galera acordou cedo, comprou bola de futebol, biscoito, suco e partiu pro Stanley Park. Foi uma manhã incrível! Jogamos altinha, tiramos excelentes fotos, ouvimos música e dançamos no parque.

Depois da aula foram todos para a praia chamada Second Beach, onde rolou um “churrasco” ao estilo canadense promovido pela escola.

Vancouver | ILAC | Julho/2019

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Vancouver passará 3 semanas de Julho de 2019 estudando na escola ILAC e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.