Eu já vi tudo isso! Será?


Estar em uma cidade bonita (ou não) e famosa (ou não) dos Estados Unidos é abrir as portas do inconsciente (ou não) e ter a nítida sensação de…já conhecer tudo!

É estranho e ao mesmo tempo bem interessante andar pelas ruas e ver, pessoalmente, aquilo que eu achava que era apenas coisa de Holywood.

Os caras do rap, com aquele vozerão todo, dançando e cantando numa rua do centro da cidade em plena tarde de terça-feira; a linda mulher que lembra Julia Roberts, andando graciosa e destemidamente por aí; a fumacinha que sai do asfalto em rua movimentada (ou não) e que eu sempre achei que fosse efeito especial. As bandeiras do país para todo canto, a casa bonita com jardim, sem grades e portão…

Olha, sinceramente, virei figurante de filme. Estou participando de um. No momento, sou a mocinha ou a bandida que está gripada tentando se localizar e viver suas aventuras em San Francisco. Vou fazer algo surpreendente e me surpreender, tudo aqui está trabalhando pela salvação da minha memória de curto e longo prazo.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh já vi isso! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh já vi isso! É novidade e não é. Estranho, não? Embora não seja um hábito há pelo menos 6 anos, algo me diz que já devo ter visto muita TV nessa minha vida.

Vamo que vamo.

Karina Miotto

A Karina vai estudar inglês e aproveitar o melhor de São Francisco, na Califórnia. Contar pra gente todas as aventuras.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.