EuroDisney > UK

No dia seguinte, depois de muita correria contra o tempo, querendo aproveitar o máximo de Paris, conseguimos passar o dia mais livre…

Saímos pela manhã e passamos o dia na EuroDisney! 🙂

Todo mundo aproveitando os brinquedos, e fazendo as últimas compras!

E depois de um longo dia se divertindo e aproveitando nossos últimos momentos alí, voltamos para o hotel, onde já embarcamos no ônibus, e partimos para UK! 🙂

Depois de 3h de viagem, chegamos ao porto. Fizemos a imigração tranquilamente, que já é feita em solo francês, e voltamos para o ônibus. Como acabamos perdendo o ferry boat previsto, ficamos 2h esperando pelo próximo… e como isso era 4h da manhã, passamos a maior parte desse tempo dormindo.
Então subimos no ferry boat, e já tivemos a oportunidade de gastar nossas libras! Free shop e restaurantes a bordo! 🙂 E depois de quase 2h no barco, chegamos em Dover, UK!

Voltamos para o ônibus, e partimos para outra etapa da viagem.

Mais algumas horas de viagem de ônibus, chegamos em Bournemouth! Chegamos na Anglo Continental, e alguns staffs da escolas já estavam lá nos esperando.

Depois de uma breve conversa com o grupo, todos foram para suas respectivas famílias.