Ola pessoal, tudo bem?
Quarta feira, tivemos aqui na escola o “Fashion Show” onde cada grupo teve que escolher 2 alunos para serem os modelos.
Tivemos que criar uma roupa diferente e estilosa com material reciclável. As alunas Andressa e Flavia foram as escolhidas para serem nossas modelos.
Todos os nossos alunos fizeram um excelente trabalho, tanto que ganhamos o primeiro lugar como melhor roupa. =)
Ontem tivemos na escola o “Talent Show” onde as alunas Andressa e Viviane Papis cantaram e a aluna Amanda fez uma bela coreografia solo de samba.
Ficamos em 2 lugar com a coreografia, onde representamos o nosso País, além de mostrarmos também um pouco da nossa cultura.
Todos ficaram encantados com os nossos trabalhos e fomos muito elogiados, não só pelo pessoal da escola, mas também por outros professores de outras nacionalidades.
Bom, é isso, um super beijo a todos.
Larissa 🙂