Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo!!


Feliz Natal Futuras Au Pairs e pra quem só visita o blog também!!!

Eu vou viajar amanhã de manhã e não levarei meu lap, por isso ficarei 8 dias sem postar!!

Um Ótimo Ano novo também!!

Bom vou falar da minha noite de véspera de natal!
Acordei, arrumei as malas, terminei meus cartões de natal e morguei. As 16hrs a familia foi para a igreja (que é totalmente diferente das igrejas que tem no Brasil, parecem um tipo de um teatro, um local de palestras) e eu fui junto. Foi muito bunito, pois uma hora todos tinham uma vela na mão e foram acendendo todas apartir de uma chama. Dai diminuiram as luzes do ambiente e era aquele mar de luz de vela, adoro.

Depois voltamos e fomos arrumar a mesa do jantar, teve um tender, um fondue de queijo, uns pães. Um self-service muito delicioso. Quando foi 19hr as crianças resolveram abrir os presentes dados pelos parentes (avó, tio, au pair).

Eu dei 1 pilow-pet (um ursinho de pelucia que vira travesseiro) para o Tynan e a Izzy, e um zuzupet (um hamister que anda) para a Olivia. Eu encomendei uma caneca de café com a foto das crianças para o Eric e um quebra cabeça de 100 peças com a foto da familia para a Sandi, mas não chegou =/.

Eu sabia (porque meus host já tinham me avisado) que a avó iria me dar presente, eu fiquei inqueta sobre o que dar a ela e meus host me disseram para dar só um cartão para todos que era mais do que o necessario. Foi o que eu fiz.

Senhor, eu ganhei um pijama vermelho com bonecos de neve escrito ” Got Snow?” e “Ready, set….Snow!”, meias quentinhas (coisa que eles usam bastante aqui no inverno), um novo album para fazer um scrapbook (eu já tenho um e queria comprar um outro para separar familia e viagem) com paginas decoradas, adesivos etc., body splash e cremes!!

Ganhei mais coisa do que eu esperava, fiquei muito feliz com a surpresa! Até a olivia me fez um cartão, lindo.

ahhh eu adoro o natal!

Merry Christmas and Happy New Year!!!

Respondendo a Juliane Bulhões:
Pergunta 1:
Um dos bonus que a au pair ganha é a bolsa de estudo de $500, esse dinheiro é investido para somente os estudos. Você necessita ter 6 créditos comprovados (em qualquer colege da região), dependendo da onde você fizer os cursos poderá encontrar aulas com créditos ou não credenciadas.
Cada crédito representam 10horas, por isso caso você resolva optar por aulas não credenciadas necessitará de 60hr/aula.
Para extender o programa e ficar mais 6-9-12 meses é necessário ter todos os créditos.
Quando você terminar o programa e voltar para o Brasil, você poderá ter parte do dinheiro investido de volta, para isso acontecer você necessita ter os créditos também.

Pergunta 2:
Eu dirijo desde os meus 18 anos e dirijo muito bem obrigada xD!!!
Eu sempre tive dificuldade de controlar o meu nervosismo com provas (não importa qual o tipo).
Ai foi o seguinte, as primeiras duas vezes eu estava com dificuldade de traduzir o inglês e ficava mais nervosa, o resto foi descuido.
Eu sei as respostas, eu só não confio em mim o suficiente para assinalar a correta pois sempre acredito que há uma pegadinha!
É besteira, mas eu vou passar!

Tenha um ótimo fim de ano!

Marie Louise Deschamps

Marie Louise Deschamps

A Marie vai contar pra gente o dia-a-dia de uma Au Pair nos Estados Unidos. Trabalho, estudo e lazer.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.