FESTINHA PÓS JOGO

OLAR

Estou de volta pra contar uma experiência que acho que é o sonho de muita gente!!

Sexta-feira, como sempre, teve jogo na escola. Um jogo na escola de sexta é O evento, aonde todo mundo se encontra. E SIM, é igualzinho nos filmes – as cheerleaders, as pessoas pintadas torcendo loucamente, o mascote do time… tudo isso por um jogo do time da escola.

 

Cr9ZUHCUMAUBQHA.jpg-large

 

No último jogo, por algum motivo que não sei dizer qual, teve uma after-party na escola. Quando o jogo acabou – depois de uma vitória de 38 a 07 dos Chargers (time da minha escola) – todo mundo foi pra cafeteria, aonde estava decorada com luzes e com uma armação do DJ pra uma festa suuuuper animada.

 

IMG_8498

 

Eles tocavam aqueles hip-hops que eu nunca ouvi na vida, mas que todo mundo dançava loucamente. Fiquei impressionado, já que dizem que brasileiro que adora uma festa, mas se isso fosse no Brasil, não chegaria aos pés da energia que criaram aqui!! Curti demais com os meus amigos, porém, infelizmente, a festa acabou as 11h 🙁

Depois dessa, simplesmente não posso esperar pro Homecoming, que vai acontecer dia 10 de novembro, e vai ser bem maior que essa última. Homecoming é a festa em que os meninos convidam uma menina pra ir de par (igualzinho aos filmes) e tem a eleição de rei e rainha do baile, etc

Galera, se vocês quiserem saber sobre algo específico, podem me mandar um snap pedindo (andy_mansur) que daí posso fazer um post aqui.

Valeu, até a próxima!!

andymansur

andymansur

Andy Mansur, 16 anos, de Itu - SP. Futuro jornalista. Apaixonado por música, arte e café. No momento praiando em Santa Bárbara, Califórnia (vulgo a cANDYfornia) para o programa de High School.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.