Fim de semana agitado!

Final de semana agitado, mas como está tudo perfeito, tudo se torna melhor!
Difícil ouvir alguém falar que vem para Vancouver e não se apaixona pelo lugar, pois é, isso mesmo que acontece, o que não é algo difícil. Sempre falavam que quando se vem pra cá, impossível não querer voltar, e olha, que tenho que concordar, que até agora não ouvi um falando que está afim de voltar tão cedo. Hehe.

Sexta foi um dia especial, pois fizemos muitas coisas legais, mas a favorita, foi comemorar o aniversário da Victoria. Aniversários sempre são incríveis, e passar em outro país, melhor ainda, nunca tive esta chance, mas ver olhinhos brilhantes de emoção e todo mundo feliz como se fossemos amigos de infância te desejando o melhor da vida, isso não tem preço.

Depois de comemorarmos o aniversario da Vic, fomos para Ice Skating, patinar no gelo, cair, levantar, e rir, e muito, depois fomos assistir jogo de Hockey, Vancouver Giants contra Tri-city, time adversário dos EUA, claro, que nosso time foi o mais aplaudido, teens entusiasmados e torcendo muito, não ganhamos, infelizmente, mas não foi por falta de torcida, isso posso apostar.

Sábado fomos para Whistler, um dos pontos mais esperado da viagem, passar frio e não ver neve, não estava muito legal, depois de ver floquinhos caindo, fazer anjinhos na neve, tivemos aula de Snowboarding ou Ski, os teens puderam optar pelo esporte que mais se sentissem a vontade, maioria foi de Snow. A viagem é super tranquila, por volta de 1h e meia de Vancouver até Whistler, almoço pode ser feito direto lá no intervalo, depois de gastar tanta energia, uma sopinha quente ajuda. Tivemos muita sorte, pois além de termos visto um dia lindo, a neve caindo tempo todo transforma tudo em mais fantástico e mágico.

E para quem sobreviveu (significa que estamos bem, mas cansados hehe) foi para Capilano Park e Suspension Bridge, um dos principais pontos turísticos de Vancouver. A ponte tem no total 137m de comprimento e 70 de altura, incrível vista, vale cada friozinho na barriga quando se atravessa por ela. E pode também ver o parque, com árvores que tem quase a idade do Brasil, simplesmente incrível.

http://www.whistler.com/

Home


http://www.vancouvergiants.com/

Abs
Samira e Maycon

IMG_7706

IMG_8014

IMG_8003

IMG_8013

IMG_8012

IMG_8018

IMG_8007

Comemorando niver da Vic
Comemorando niver da Vic

IMG_7834

IMG_7838

Grupo reunido da escola para ver jogo Vancouver Giants x Tri-City
Grupo reunido da escola para ver jogo Vancouver Giants x Tri-City

IMG_7863

IMG_7881

IMG_7878

IMG_7874

IMG_7871

IMG_7867

IMG_7865

IMG_7864

Dia de Ice skating
Dia de Ice skating

IMG_7890

IMG_7891

CI Teen ELS - Youth Winter Program
CI Teen ELS – Youth Winter Program
Whistler
Whistler
Whistler
Whistler
Whistler
Whistler
Whistler
Whistler
E nao eh que agora ele nem reclama tanto para tirar foto
E nao eh que agora ele nem reclama tanto para tirar foto
Whistler
Whistler
Maycon e Samira
Maycon e Samira

IMG_1616

IMG_1622

IMG_1619

IMG_1629

IMG_1630

IMG_1627

IMG_1623

IMG_1645

IMG_1617

Capilano Park
Capilano Park

IMG_1609

IMG_7999

Toronto | ELS | Janeiro/2015

Toronto | ELS | Janeiro/2015

O Grupo de Intercâmbio Teen para Toronto passou 3 semanas de Janeiro/2015 estudando na escola ELS e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.