Fim de semana chegou!

Olá para todos os nossos pais, amigos,familiares que tem acompanhado nossa aventura aqui na terra da rainha!!!!

Vamos contar um pouco do nosso fim de semana. Ele foi bem agitado e com passeios incríveis. Todos os nossos teens contaram os dias na semana para que esse badalado fim de semana começasse logo.

No sábado todos levantaram e foram para um delicioso café da manhã. Esta é a refeição favorita dos teens. O famoso café da manhã britânico (ovos, bacon, torrada, cereais, yogurt e etc).

Hum … Aposto que deu água na boca, né!?

Depois disso, todos pegaram suas mochilas e embarcamos no coach rumo a cidade de Canterbury. Também  conhecida como Cantuaria, Canterbury é uma cidade do sudeste da Inglaterra pertencente ao condado de Kent. É o principal centro religioso do Reino Unido por abrigar o arcebispo da Cantuária, líder espiritual da Igreja Anglicana, com sede espiritual na catedral de Canterbury. Uma cidade cheia de turista e muito bonita.

Assim que chegamos lá todos ficaram apaixonados pela vila e fomos conhecendo um pouco da história do lugar. Paramos em uma livraria antiga que conhecemos como sebo em SP e os teens aproveitaram para entrar e também compraram alguns livros.

Depois aproveitamos um pouco de free time e tivemos almoço. Quando retornamos ao ponto de encontro alguns aproveitaram para tomar um delicioso sorvete antes de irmos visitar a Cathedral. Outros ficaram curtindo o som da bandinha na praça.

Visitamos a Cathedral. Ela era muito linda e todos exploraram cada cantinho lá.

No final da tarde retornamos para a escola. Alguns aproveitaram o common room pra descansar e outros foram se despedir dos amigos que fizeram durante a viagem de outros países que iriam embora!

Domingo todos levantaram bem cedinho!! Iriamos voltar para Londres de trem =)

Distribuímos um lanchinho de café da manhã para todos e  nos encontramos com o grupo de Fortaleza que iria junto conosco. Alguns já tinha viajado de trem pela Europa e outros eram a primeira vez, então, estavam asiosos. Nosso trem partiu  8h40 e conseguimos um vagão só nosso… Conseguem imaginar a bagunça e diversão que foi nossa trip até lá!!

Desembarcamos e fomos direto para Kings Cross visitar a plataforma 9 3/4 do Harry Potter. Aproveitaram para tirar foto e ir na lojinha de Hogwarts comprar lembracinhas. Eles ficaram muito felizes.

De lá partimos para o British Museum e fomos fazendo um walking Tour pela cidade. Lá eles tiveram free time e a oportunidade de explorar o museu e experimentar o delicioso cachorro-quente inglês e os waffles com nutella e sorvete. Hum, deu água na boca né!!!

Partimos então passando pela China Town e em seguida fomos para a famosa Piccadilly Circus e Oxford Street. Estava tendo festival de verão, então os Teens curtiram um pouco das músicas, almoçaram e aproveitaram para fazer algumas comprinhas passando o resto da tarde por lá.

Infelizmente fomos surpreendidos com muita chuva, então todos aproveitaram para comer um DONUT’S e dali pegamos um metrê e depois o trem para retornar a Brighton.

E claro que o dia não podia terminar mais gostoso… PIZZA!! Chegando em Brighton fomos jantar e retornamos para escolar às 22h30.

Nosso final de semana foi incrível e todos curtiram muito.

Para todos aqueles que acompanham o nosso blog, esta será nossa última semana na Inglaterra!! Temos ainda uma semana de aula e muita programação boa para curtir! Nesse final de semana partimos para França/Paris =)

Ótima semana para todos!

Beijos

Tuca e Dani

Brighton | Ardmore | Julho/2015

O Grupo de Intercâmbio Teen para Brighton passou 3 semanas de Julho/2015 estudando na escola Ardmore e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.