Fim de semana em Barcelona

Como havia mencionado num dos posts anteriores, um grande amigo foi hospitalizado em Barcelona e isso estava me deixando muito preocupado. Decidi após conversar com uma tia dele, que iria dar uma força ao pai desse meu amigo, que tinha vindo do Brasil e estava sozinho na Catalunha.

Antes fizemos nosso teste de inglês pra avaliar o nível de aprendizado. Fato curioso é que seria muito fácil “colar”. Inclusive uma das meninas mais inteligentes da sala, minha amiga turca, perguntou por que eu não havia olhado a prova dela… rs Pelos motivos óbvios, respondi que subir de nível com conhecimentos alheios não seria bom pra mim.

Logo depois da prova, viajei a Barcelona e cheguei à noite. Minha viagem foi ótima em todos os sentidos. Embora tenha perdido alguns dias de aula, ajudar um grande amigo fez com que me sentisse muito bem. Ele melhorou consideravelmente quando me viu e pude também ajudar seu pai que estava meio “perdido”. Fiquei com eles até a madrugada da sexta quando voltaram para o Brasil.

Depois disso, encontrei-me com outro grande amigo que mora em Barcelona há quase 10 anos e passamos o fim de semana juntos. Conheci sua namorada e alguns amigos. E fomos a um evento cultural no sábado muito legal. Vários palcos foram montados no belíssimo Parque de Montjuïc com muitas bandas amadoras de diferentes estilos musicais. Ainda por cima, meus amigos de Malta me mandaram uma mensagem de parabéns, pois apenas eu e a turca tínhamos passado de nível na escola de inglês. Já pensou se tivesse colado dela? rsrs

That’s it!

William

William

O William é ex-jogador de futebol com passagem pelo Corinthians e pelo Grêmio, e após encerrar a carreira resolveu ser um #ViajanteCI. Ele foi estudar inglês primeiro em Malta e depois em Londres, e contou tudo para a gente aqui.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.