Fim de semana em LA


O primeiro e único fim de semana que fiquei em Los Angeles foi bem legal. Fui com minha hostmother, uma de suas filhas e 2 netos visitar um centro de ciências para criancas. Local muuuuito legal. Olhando esses locais até dá para entender porque eles sao tão inteligentes e aprendem tudo tão cedo, tai uma coisa que levaria para o Brasil, com certeza.

Por falar em Kim (minha hostmother) ela eh super legal, uma segunda mãe mesmo… Faz tudo por mim, sempre pergunta se dormi bem, o que gosto de comer, me leva para passear, coloca filmes para gente assistir, conversa bastante comigo, enfim, um amor. Não podia ter ficado em casa melhor, estou adorando a experiência.

Ah! mãe, ela eh igualzinha a senhora quando se trata de comida: me entope de tudo que eu gosto!haha Estou uma bolinhaaaaa por estar comendo muita besteira e em grande quantidade a noite (essa eh a principal refeição para eles), afinal tenho que viver literalmente a cultura americana e faz parte disso comer o que eles comem neh?hehehe Mas, por favor mãezinha, aprenda muitas receitas de salada porque o regime tem que ser pesado na volta ao Brasil, senão vou explodir…kkkkkkkkkkkkk

Bem, a noite eu sai com meus amigos brasileiros… Fomos para Hollywood, passeamos pela Rodeo Drive em Bervely Hills e passamos a noite no que eles chamam de balada aqui. hahaha Para gente, brasileiro, eh uma mistura de barzinho, restaurante e balada mesmo. Em um mesmo local voce encontra logo na entrada um ambiente com mesas e a galera sentada, comendo pizza.

Passando pela porta encontramos mais um turma sentada, geralmente casais, bebendo e curtindo varios tipos de música e mais adiante tem a pista com DJ e o pessoal em pé, dançando, bebendo, paquerando, tudo igual ao Brasil, mas com a diferenca do inglês e a forma de dancar claro. Rsrs… Foi bem interessante, muito diferente de Vegas lógico, mas também gostei bastante!!!

Carlla Mota

Carlla Mota

A Carlla embarcou para a Califórnia e para estudar inglês em Santa Mônica, além de Viajante CI, ela também é Coordenadora da CI e compartilhou as críticas do tour pelas escolas de idioma, ajudando escolher a instituição de acordo com cada perfil.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.