Final de semana e mais fotos

Olá a todos!

Como o Maycon citou no último post, nosso final de semana foi bem agitado. Fomos para Victoria, capital da província de British Columbia no Sábado e Domingo quem tinha o visto americano aproveitou para deixar a carteira mais leve (e os pais de cabelos em pé com os gastos rs) nos Outlets de Seattle.

Eu e a outra metade do grupo ficamos aqui em Vancouver e pudemos aproveitar um lindo dia, mesmo chovendo. Vancouver é conhecida por muitos como Raincouver pois nesta época do ano chove muito por aqui porém isso não impede que os moradores da cidade e nós visitantes deixemos de aproveitar o que ela tem para oferecer de melhor. Chuva e frio a gente enfrenta e nem se abala …

Aproveitamos para conhecer a praia de English Bay que fica a poucas quadras do centro da cidade, e uma caminhada bem agradável com casinhas lindas. Claro que não é uma praia igual conhecemos no Brasil porém para o padrão Canada ela até que engana hahah. Em seguida fomos até a Granville Island, uma ilha com vários restaurantes, lojas e um grande mercado de frutas, comida de vários tipos e doces, muitos doces. Na volta almoçamos em um restaurante muito legal chamado Cactus Club e seguimos para Metrotown, o maior shopping da região de Vancouver. Aproveitamos para fugir do frio e gastar mais um pouquinho.

Vancouver esta cheia de promoções nessa época e muitas lojas estão com produtos pela metade do preço, então é uma alegria só!

Esta semana vai ser bem corrida, com muitas atividades legais que vamos contar depois para vocês aqui no blog.

Ps: Pais, está frio mas todos estão se agasalhando bem, não saindo de cabelo molhado no frio e passando muito creme e protetor labial … estamos todos bem e muito felizes pois esta cidade é linda demais.

Abracos,

Samira e Maycon

Staff da escola preparando o nosso cafe da manha
Primeiro dia de aula - Cafe da manha na escola com panquecas e ovos mexidos para comecar bem o dia.
Primeiro dia de aula – Cafe da manha na escola com panquecas e ovos mexidos para comecar bem o dia.
Nosso musico, skatista e fa de musicas duvidosas, Julio
Victoria e Bia
Canadenses sao realmente um dos povos mais simpaticos e prestativos que ja encontramos. Este quis ajudar o Matheus a se equilibrar em cima dos patins
Julio, Adriano, Gabriel e Maycon
Patinacao no gelo!
Inukshuk em English Bay:  criado pelo povo Inuit para orientar viajantes da regiao artica do Canada e outras regioes. Tambem e visto como um simbolo de amizade e esperanca.
Inukshuk em English Bay: criado pelo povo Inuit para orientar viajantes da regiao artica do Canada e outras regioes. Tambem e visto como um simbolo de amizade e esperanca.
Toronto | ELS | Janeiro/2015

O Grupo de Intercâmbio Teen para Toronto passou 3 semanas de Janeiro/2015 estudando na escola ELS e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.