Finalmente Vancouver


Depois de um vôo cancelado na sexta feira e um atraso de 02 horas no aeroporto de conexão, posso dizer FINALMENTE VANCOUVER.
O que chamou a atenção na cidade além de suas lindas paisagens natuarais e de ser extremamente organizada é a hospitalidade e gentileza das pessoas que você vai encontrar.
Fui muito bem recebida assim que cheguei. Optei por pegar um taxi do aeroporto até minha homestay e o taxista foi o caminho todo me explicando como andar por Vancouver, as direções, os principais lugares. Ele me falou um pouco sobre Burnaby, o bairro que estou hospedada sobre os shoppings e onde ir e o que fazer.
Depois de viajar por horas e deixar minha casa, família e amigos era exatamente isso que eu esperava, me sentir confortável e a minha primeira impressão é que Vancouver, com certeza é a cidade certa para quem busca grandes emoções de uma forma bem acolhedora!

Obs. Não posso deixar de comentar a forma acolhedora como o pessoal da United Airlines nos tratou o tempo todo! Os funcionários, a tripulação e os pilotos foram bem atenciosos! E eu, que nunca fiz isso quando criança, lógico pedi para conhecer a cabine do comandante!! Rs

Juliana Guidetti

Juliana Guidetti

A consultora CI de Campinas embarca pro Canadá como #ViajanteCI para contribuir ainda mais para que o seu intercâmbio seja um sucesso!

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.