Finalmente VANCOUVER!!!


Ola caros leitores.

Aqui e Rafael Abib, direto da Berlitz, Vancouver, reportando tudo de mais legal que acontecerem nestes ultimos dias.

O Embarque
Após todo processo de embarque, pudemos ver como o pessoal estava preparado !

A maioria chegou super cedo e isso foi crucial para o sucesso do nosso programa. Estão todos de parabens.

Toronto – Vancouver
O avião da Air Canada é muito confortável. Tinha uma tela interativa para cada pessoa, com opcões de filmes, programas de TV, rádio, documentários, noticias, mapa do roteiro do aviao…

Deu pra todo mundo ter um vôo tranquilo e se conhecer um pouco mais.
Chegando em Toronto, como o nosso vôo de Guarulhos havia atrasado muito mais que o esperado, a Air Canada gentilmente nos acomodou nos próximos vôos disponiveis. Como eramos um grupo grande, eles tiveram que nos dividir em dois voos. Muitos aproveitaram este tempo para ligar para os pais e dizer que estava tudo bem.

O grupo que chegou primeiro em Vancouver foi recepcionado pela diretora da Berlitz. e foram encaminhados para um centro comunitário onde a Host Family estava aguardando. Uma pena que os vôos atrasaram, pois a diretora tinha preparado uma festa na recepção! Mas haverá uma na partida também!

O segundo grupo chegou e todos foram então levados ao centro comunitário e apresentados a sua host Family. Todos pareceram bem empolgados com as familias e estão felizes onde estão.

Berlitz
A escola estava cheia e pulsante, com diversos alunos chegando e sendo colocados nas suas salas especificas. a diretora da berlitz tem sido muito atenciosa e veio pessoalmente falar com todos sobre o programa que estamos fazendo.

Alguns conseguiram iniciar suas aulas mais cedo que outros, mas no fim do dia, todos ja conheciam sua sala de aula, seus professores e ja estavam praticando ingles. Depois de muita conversa, estavamos prontos para almocar e ir curtir o nosso primeiro passeio na cidade:

City Tour e Compras
Passeamos muito. Dois guias que a escola contratou nos levaram para alguns pontos interessantres da cidade que ficam incrivelmente perto da Berlitz. E sensacional ver como a escola esta bem localizada. Tiramos muitas fotos !! A Larissa Guimaraes se mostrou uma interessada na area de fotografias e tirou algumas das melhroes fotos do passeio, as quais vou postar algumas aqui.

O lider nos levou pela Robson Street, que eh famosa em Vancouver pelas diversas lojas. As meninas ficaram loucas e eu tive que liberar todo mundo para compras depois do city tour. A Natanny Frias, a Leticia Jose e a Amanda Geraldeli apareceram uma com mais sacolas que as outra. A Marina Mestrener achou umas promocoes excelentes e foi a que mais fez compras. Bacana o pessoal saber que ainda tem visita ao Outlet no roteiro!

Aniversario do Yann Gonçalves
Procurei bastante e achei um lugar bem bacana chamado Spagetti Factory, em Gastown, não muito longe da escola. Pedi pra todo mundo avisar a hostfamily que nao iam jantar em casa e fomos comemorar o aniversario do Yann, que completou 17 anos ontem!!!

No final cantamos parabéns para o Yann do lado de fora do restaurante, e ele recebeu de presente da CI uma autentica camisa xadrez canadense! Parabéns Yann!

Até o próximo post !!

Galeria de fotos:

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.