Forever young: inove nas atrações celebrando o Dia do Jovem

imagem_1
Foto: Diggerland / Divulgação

No Dia do Jovem, selecionamos alguns destinos e tipos de viagem que tem tudo a ver com quem está cheio de energia para aproveitar e conhecer o que o mundo tem a oferecer. Para se jogar, você nem precisa ter pouca idade, só precisa de um espírito jovem! Preparado? Vem com a gente!

Parques além da Disney

Foto: Il Bonito / Reprodução http://ilbonito.wordpress.com
Foto: Il Bonito / Reprodução http://ilbonito.wordpress.com

Parques temáticos são um dos principais destinos entre os jovens e atraem milhares de viajantes para cidades americanas todos os anos. O que poucos sabem é que existe uma infinidade de opções além da Disney com temáticas surpreendentes e atrações inovadoras em vários lugares do planeta.

Situado na cidade de Ho Chi Minh, Vietnã, o Soi Tien Park é um curioso parque aquático diferente de qualquer outro. Lá as estruturas dos brinquedos na água são figuras de Budas, dragões e outras referências da cultura do país. Imagina que incrível escorregar em um toboágua que termina na língua de um dragão?

Na Inglaterra, os parques da Diggerland ou “Terra das Escavadeiras” estão situados nas cidades de Strood, Verbeer Manor, Langley Park e Castleford. Estes permitem a adultos e crianças dirigir máquinas pesadas e têm brinquedos inspirados em escavadeiras, guindastes e outras engenhocas do gênero.

Na terra da Disney, você também encontra um parque de dar água na boca. O parque Hershey foi criado exclusivamente para os trabalhadores da fábrica de chocolate, mas fez tanto sucesso que acabou sendo aberto para o público e hoje tem mais de 60 brinquedos e 12 montanhas russas. O parque fica na Pensilvânia, a três horas de Nova York.

Pique de sobra pro Mochilão

imagem_3

Existem roteiros imperdíveis pelo mundo, principalmente quando se tem energia de sobra para encarar programas madrugada adentro. Que tal percorrer durante 18 dias as baladas de Berlim, Amsterdã, Londres, Paris, Barcelona e Ibiza? No Mochilão Balada, além de curtir a night, você poderá fazer passeios inesquecíveis em cada uma das cidades.

Se você é mais do dia, desfrute a beleza das principais cidades europeias em um mochilão exclusivo. Nesta jornada, sua viagem começa pela latinidade de Madri, passa pela clássica Roma, pela deslumbrante Paris para terminar na vibrante e histórica Londres.

Intercâmbio plural

imagem_4

Que tal aproveitar toda a sua energia para percorrer o mundo e, por que não, estudar? Assim, você conhece o mundo, mas conquista aprendizados que irão ficar na sua bagagem por toda a vida.

Na escola Coined, na Argentina, por exemplo, você aprende espanhol durante duas semanas e ainda faz aulas de ski em Bariloche. Para aprender e praticar o idioma com bastante emoção! Saiba mais sobre este curso.

Já no Canadá, você pode aprender inglês e francês ao mesmo tempo. Em Toronto, você conta com a estrutura da escola ELS para estudar o inglês e as ruas de Montreal para entrar em contato com a lingua francesa.

Já se imaginou explorando a Oceania? Viajantes com de 15 a 17 anos podem estudar inglês em Sidney em meio à agradável atmosfera da famosa praia de Manly. As aulas acontecem na Navitas English, uma das mais respeitadas escolas de idioma da Austrália e o programa encerra em grande estilo com uma programação repleta de turismo na vizinha Nova Zelândia, a ‘capital mundial da aventura’.

Curtiu nossas indicações? A CI te leva! 🙂

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.