Formatura, Paris e despedida!

Estou com o coração partido de tanta saudade!

Neste último post vou contar um pouco sobre a formatura e nossa viagem a Paris!

No aniversário da Livia fomos almoçar em um restaurante brasileiro, depois cantamos parabéns novamente no jantar (no refeitório) e levamos bronca porque enfiaram a cara da Livia no bolo e sujaram tudo hahahahahaha.

Receberam uma vassoura e pá para limpar a bagunça.

Na sexta aconteceu a festa de formatura, estavam todos lindos e três dos nossos estudantes receberam uma certificado especial por participação nas aulas e desempenho!

Foi um chororô, todos estavam muito emocionados e saudosos!

Sábado fomos para Portsmouth, uma cidade muito linda, o dia estava ensolarado e o clima agradável. Voltamos a escola às 6 para banho e partir para Paris!

Viajamos durante toda a noite, foi cansativo mas mesmo assim eles se divertiram e fizeram bagunça, chegamos no hotel às 11 e fomos direto pra Disney, foi maravilhoso!

Na segunda alguns foram pro passeio no rio Sena de manhã e outros preferiram ficar descansando um pouco, à tarde fomos ao museu do Louvre, Catedral de Notre Dame e quando voltamos fomos todos jantar no complexo da Disney.

Terça começamos o dia no palácio de Verssailes depois fomos para Montmartre e Champs Elysee e paramos na Torre Eiffel para lindas fotos!

Quarta saímos do hotel às 5 da manhã rumo a Fortaleza!

Essa experiência foi incrível e inesquecível!

Estou morrendo de saudade de todos!

IMG_8064IMG_8063IMG_8066
IMG_8071IMG_8072IMG_8075IMG_8074IMG_8076IMG_8077IMG_8078IMG_8079IMG_8080IMG_8081IMG_8083IMG_8086IMG_8087

Brighton | Ardmore | Julho/2015

O Grupo de Intercâmbio Teen para Brighton passou 3 semanas de Julho/2015 estudando na escola Ardmore e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.