Foto do dia #19 – Fish massage em Chiang Mai

Chiang Mai, a segunda maior cidade da Tailândia, com mais de 1 milhão de habitantes, mistura o antigo e o moderno em uma composição que permite ao turista explorá-la ao seu modo – e com calma.

Repleta de templos budistas, atrações culturais e opções de passeios – dentro e fora de seu território – Chiang Mai também tem casas de massagens de e para todos os tipos. Essa da foto é uma das mais tradicionais (em toda a Tailândia existem cerca de 1,5 mil casas registradas e quase 4 mil sem registro) e que oferece a massagem do peixe, que consiste, basicamente, numa quantidade enorme de peixinhos comendo a “pele morta” dos seus pés. Apesar de controvérsias quanto à eficácia, saúde e segurança do método, quem prova, aprova.

E você, encararia?

 

Enquanto você fica ali, sentadão, as 'garra rufas' (pequenas carpinhas) fazem a festa nos seus pezinhos...
Enquanto você fica ali, sentadão, as garra rufas (pequenas carpinhas) fazem a festa nos seus pezinhos
Salus Loch

Salus Loch

Salus Loch é jornalista, advogado, escritor e fotógrafo amador, mas, acima de tudo, é um apaixonado por contar histórias e conhecer o mundo. Cada canto dele, se possível. Neste blog ele vai narrar, através de reportagens e fotos, um pouco de suas andanças – que cortam, no momento, o Sudeste Asiático. Detalhe: assim como você, ele evita gastos desnecessários em viagens. Os mochileiros irão gostar!

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.