Foto do dia #21 – Momento ímpar

Você sabia que o elefante – que leva de 18 a 22 meses para nascer (mais do que o dobro do período da nossa gestação, portanto) – vem ao mundo já sabendo “caminhar” e consegue, de imediato, começar a mamar no seio da mãe?

Mãe e filhote, aliás, são muito grudados – relação que vai até os 4 ou 5 anos do bebê, quando ele começa a se tornar mais “independente”.

A foto de hoje é do Elephant Nature Park, em Chiang Mai, na Tailândia, e foi tirada durante visita do blog ao santuário que cuida de 71 destes incríveis animais. Muitos deles, no Parque, deixaram para trás terríveis traumas do passado e iniciaram uma vida nova.

Vale muito a visita.

 

Momento ternura do blog...
É muita ternura
Salus Loch

Salus Loch

Salus Loch é jornalista, advogado, escritor e fotógrafo amador, mas, acima de tudo, é um apaixonado por contar histórias e conhecer o mundo. Cada canto dele, se possível. Neste blog ele vai narrar, através de reportagens e fotos, um pouco de suas andanças – que cortam, no momento, o Sudeste Asiático. Detalhe: assim como você, ele evita gastos desnecessários em viagens. Os mochileiros irão gostar!

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.