França – Paris

boaaaaa tarde, lindos seguidores =)

hoje vou finalizar nosso blog, com os acontecimento de Paris e a volta para o Brasil.

Na sexta feira, ainda na Inglaterra, fomos para Southampton, conhecemos um shopping bem grande que por sorte, tinha um lindo restaurante no estilo rodízio brasileiro , chamado CASA BRASIL. Ao perceberem que éramos brasileiros, nos fizeram coxinha e pão de queijo, por incrível que pareça, realmente tinha o sabor brasileiro!

Depois de algumas compras no shopping, voltamos para Southbourne, onde começamos a organizar nossa mala.

No sábado, dia da viagem, fomos à Boscombe ( estilo calçadão ) , fizemos as ultimas comprinhas, fomos ao mercado para levarmos alguns snacks para a viagem até Paris.

Nosso ponto de encontro foi as 20h na frente da escola, para encontrarmos o outro grupo da CI , que nos levaria até Paris. Sempre pontuais, chegaram exatamente no horario marcado, todos estavam ansiosos para conhecerem os outros estudantes.

Atravessamos o canal da mancha por uma balsa, mais ou menos 1:30h de viagem. No começo, o mar estava agitado, balançou um pouco, depois ficou suave. Ao sairmos da balsa, adiantamos nossos relógios em 1h ( ficando 3h de diferença do Brasil )

Chegando no hotel, fomos deixar nossas malas em armários trancados, pois ja iríamos direto para a Disney ( 10min do hotel ).

Na Disney, o grupo completo tinha 71 estudantes, que ficaram livres pelos 2 parques. Choveu um pouco, abriu um sol, fechou o tempo, mas nos divertimos mesmo assim!

Voltamos para o hotel por volta das 20h e finalmente tivemos tempo para um banho.

O café da manhã do hotel tinha muuuuitas opções, adoramos.

Nossos dias em Paris foi suuuuuuuuuper corrido e sem tempo para pensarmos, visitamos praticamente todos os pontos turísticos de Paris , tais como : Torre eiffel , Museu do Louvre, Rio Senna, Arco do Triunfo, Palácio de Versalhes, Catedral de Notre Dame, Basílica do Sagrado Coração ( ponto mais alto de Paris ), etc… e acabamos nosso passeio fazendo compras na famosa Champs Elysees.

Durante as noites em Paris, podíamos ir ao complexo da Disney, onde haviam vários restaurantes, snacks e lojas temáticas, frequentamos bastante esse local.

Tivemos a sorte de nevar na nossa última noite! Amanhecemos com um dia todo branquinho, neve pra todo lado…

Nossa ida para o Aeroporto foi bem tranquila e pontual, tanto em Paris, quanto em Lisboa.

Chegamos no Brasil e matamos a saudade das famílias.

Espero que tenham gostado da viagem e obrigado por participarem da nossa experiência.

ATÉ JULHO, PESSOAL! OBRIGADOOOOOOOOOOOOOO

Yuri Bonservizi =)

Bournemouth + Paris | Southbourne | Janeiro/2019

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Bournemouth + Paris passará 4 semanas de Janeiro de 2019 estudando na escola Southbourne e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.