Gabriel Marchi acompanha o Emmy para o Top of the Pops

Batemos um papo com o repórter de cultura do Portal Virgula, Gabriel Marchi, que também atuou como coordenador de conteúdo do festival Lollapalooza Brasil. O Gabriel viajou para Los Angeles pelo Top of the Pops para cobrir a mais importante premiação da TV americana, o Emmy.

1. Alguma grata surpresa? Alguma decepção?

Saber como os californianos e as pessoas de Los Angeles são abertas, simpáticas e bem-humoradas. Todo mundo sorri o tempo todo!

Imagem 1

2. Aconteceu algo engraçado ou inusitado?

A coisa mais inusitada que aconteceu foi entrevistar os super-heróis na calçada da fama, especialmente quando encontrei dois Batmans ao mesmo tempo. Los Angeles é uma festa!

Imagem 2
3. O que deu pra fazer em Los Angeles antes e depois do dia da cerimônia?

Deu pra conhecer o Ace Hotel, que tem uma vista maravilhosa da cidade, bem como o Downtown, o Chinatown, que são bairros bem descolados.

Chinatown é frequentemente citado como um dos pontos de visitação mais populares para quem gosta de bater perna e se aventurar pela selva urbana, com seus templos, lojas de antiguidades, galerias de arte, lojinhas de ervas exóticas, etc.

Imagem 3

4. Quantas vezes você já esteve na cidade? Que dica você daria para quem vai pela primeira vez?

Foi a minha primeira vez na cidade. A dica é básica, mas fundamental: alugue um carro. A cidade é enorme e tem áreas e atrações bem afastadas entre si. É possível se virar com o transporte público, mas dá muito mais trabalho e exige muito mais disposição.

5. Dê a dica de um lugar imperdível para comer na cidade, e um lugar imperdível para visitar.

Para comer, o restaurante do Ace Hotel, muito descolado. Para beber, o mexicano La Cita, bem tradicional e com uma galera cool. Para visitar, o Grifith Observatory, que é uma atração à parte: a dica é pegar o carro alugado e dar preferência a um dia de tempo bom, porque a vista de Los Angeles lá embaixo é espetacular.

A primeira parada desse passeio é o famoso letreiro de Hollywood, que atrai a maioria dos visitantes. Ah, claro, não deixe de utilizar os telescópios: o Griffith é um dos mais importantes observatórios públicos do mundo, chegando a receber mais de 600 visitantes por dia quando as condições climáticas são favoráveis.

Imagem 4_Chamada

6. Suas considerações finais sobre a experiência de cobrir o Emmy 2014.

Foi incrível, quero voltar ano que vem!

* * *

Ano que vem é a sua vez, certo? Escolha o pacote CI que melhor atende suas preferências e garanta um roteiro premiado para sua viagem!

 

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.