Galway e seus Cliffs of Moher

Olá pessoal, tudo bem?

Chegamos ao nosso final de semana, vamos conhecer os Cliffs of Moher!

A nossa viagem a Galway iniciou em Dublin 24 , pela manhã,  fomos de ônibus particular da escola Atlas Language School e com a guia Mary Louise,  italiana.

Amanheceu um sol lindo , coisa bem inesperada para os dias de Dublin… rsrsrrs

Fomos direto aos Cliffs,  cerca de 3 h com uma parada no Barack Obama Plaza , fica próximo a Cloudhjordan, para quem quiser dar um stop lá , tem vários lugares para comer , como o Burger King, Papa Johns, Supermac’s entre outros.

Chegamos aos Cliffs próximo às 14 h, fomos até o meio dos Cliffs para ver as maravilhas do lugar, pois os Cliffs tem ao seu redor um mar lindo, com cores que misturam azul turquesa e verde esmeralda, magnífico! Em Janeiro, inverno europeu você irá sentir uma sensação térmica de -2°C, com sol!  Demos sorte, pois apesar do frio , tinha um lindo dia sol para nos ajudar!

No verão europeu, vai de Maio a Julho, poderá fazer dias de 24°C. Mas lembre se que na Irlanda , mesmo no verão,  poderá cair uma chuvinha fina!

Você pode adquirir os tickets para fazer o tour na CI em Dublin, assim como , para outros lugares bem legais da Irlanda.

Após a parada nos Cliffs fomos até a cidade , parando no Dunguaire Castle, em Kinvara para tirar algumas fotos . Chegando ao centro fomos largar as malas no Hostel Snoozles e descansar alguns minutos para continuar o passeio no centro de Galway. Esse Hotel parece um pequeno Hotel, pela sua organização , limpeza, quartos individuais, quartos quádruplos entre outros,  com café da manhã incluindo panquecas maravilhosas e tudo mais. Tem lounge para descansar e a noite encontrar todos os europeus que viajam para Galway, making friends!

Galway é perfeita para você fazer caminhadas, ir a restaurantes italianos, japones, fish and chips, lanches em geral, cafés fantásticos! Só não peça o para dividir a conta em mais de uma firma de pagamento,  nenhum restaurante permite, se for num grupo de amigos,  divida antes e faca em um pagamento apenas.

A noite tem muitos pubs de músicas eletronicas, Irish music, entre outras. É uma cidade pequena , mas com muitos encantos!

Em Galway encontrará Shopping Center,  ruas enfeitadas , e Eyre Square, famoso Memorial  Parque John F.  Kennedy está lá,  ficá perto do centro da cidade e da rodoviária .

No outro dia saímos do Hostel as 9h para conhecer o Abbey Kylemore, um castelo encantador! Se você quer ver castelos, vá ao interior da Irlanda,  terá vistas maravilhosas com belos jardins, montanhas enormes , lagos e mares ao redor.

O Abbey Kylemore e o Victorian walled Garden tem muitas histórias para contar há mais de 150 anos. Kylemore é um lar de comunidade de freiras da ordem Beneditina , veio desde 1920, apos a destruição da Bélgica na Primeira guerra mundial,  fixou em Kylemore, onde abriu uma escola de renome mundial para as meninas e restaurou o Abadia, igreja gótica e o jardim. Ficaram com essa escola até 2010. Você pode visitar a parte debaixo do Castelo e imaginar como são os tantos degraus do Castelo, se quiser poderá ver o vídeo sobre o Castelo , levando 30 minutos !

Após várias fotos , é hora de retornar à Dublin, com uma vista linda do dia de sol que nos acompanhou durante o final de semana.

Facebook: @KylemoreAbbeyandGarden

Twitter : @Kylemore Today

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Dublin | Atlas | Janeiro/2017

Dublin | Atlas | Janeiro/2017

O Grupo de Intercâmbio Teen para Dublin passou 3 semanas de Janeiro/2017 estudando na escola Atlas e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.