Garden Route – Safari e Elephant Park

Não vou dizer que o Safari foi demais, porque os safaris bons mesmo são em outra região, lá perto de Joanesburgo. O safari durou 2 horas e eu achei bem legal porque a gente conseguiu ver muitos animais, vários típicos daqui como o Sprinbok, uns tipos específicos de veado e os Big Five: rinoceronte, leão, búfalo, elefante e onça. Na verdade não vimos nem onças nem leopardos, eles disseram que eles só aparecem de noite. Os búfalos também vimos bem de longe só, mas o leão compensou por todo o safari. Bom, eu acho essencial fazer pelo menos um safari aqui né, é a África! Então valeu muito a pena!!

Depois fomos para o parque dos elefantes. Do lado do dos elefantes tem o parque dos macacos e um dos pássaros. Eu só fui no elefante, infelizmente, não tínhamos tempo já que estávamos em um tour, mas meus amigos que fizeram a viagem de carro (vale MUITO mais a pena, em preço e em qualidade mesmo, você não precisa ter pressa e consegue visitar muito mais lugares) foram nos 3 e amaram!!! Disseram que os macacos são engraçadíssimos e muito interessantes! E meu pai gosta muito de pássaros, queria ter ido para ter trazido algumas fotos para ele, mas o elefante foi demais também!! Lá nós vimos eles fazendo algumas poses, andamos com eles segurando a tromba, demos comida e andamos nas costas do elefante! Foi demaaaais!!! Eles são tão inteligentes e fofos! Sempre tive um negócio por elefantes, estou levando várias lembrancinhas, adorei conhecê-los melhor hahaha.

Marina Loretti

Marina Loretti

Marina é estudante Cinema. Vai passar um mês em Cape Town trabalhando em um hospital infantil como voluntária. A recompensa será imensurável.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.