Garden Route – Tsitsikamma Waterfall Zipline Tour

O último passeio que fiz no Garden Route foi esse das tirolesas! Cheguei lá sem esperar nada do passeio, “ah, uma tirolesa” pensei toda desanimada. Amei a surpresa: eram várias tirolesas atravessando 3 quedas pequenas de cachoeiras. Saímos andando por uma trilha e começamos a atravessar o rio, foram umas 12 tirolesas acho. Algumas eram maiores, outras mais rápidas, muito legal! Depois que chegamos lá embaixo fizemos uma trilha de subida (que para o meu sedentarismo já foi cansativa haha) para poder voltar todo o caminho com uma só tirolesa, a maior de todas. Adorei! Amo esses passeios no meio da natureza, rústicos e tal, sem contar que teve um toque aventureiro também.

Esses foram os 5 passeios que fiz com o tour do Garden Route, mas meus amigos que alugaram carro conseguiram conhecer muiiito mais e valeu bem mais a pena quanto a dinheiro, liberdade de horário, flexibilidade… Vou falar com eles e postar dicas deles agora, do resto que vale a pena ver lá pela região do Garden Route! Ah, sem contar no albergue que ficamos na primeira noite, depois posto a dica aqui também, é sensacional e super animado!

Marina Loretti

Marina Loretti

Marina é estudante Cinema. Vai passar um mês em Cape Town trabalhando em um hospital infantil como voluntária. A recompensa será imensurável.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.