Garotos, nós fomos pra Califórnia…

Olá amigos do Brasil!!

Está chegando o dia do nosso retorno! Já prepararam a festa para a nossa volta? Os tens estão esperando uma recepção de gala no aeroporto, hein… não os desaponte!! Brincadeiras a parte, estão todos ansiosos pelos nossos últimos dias pela Califa. Acompanhe conosco o que de melhor rolou nos últimos dias por aqui:

Terça-feira, 15/07: Dia de atividade pelo próprio campus da Universidade! Dessa vez, tiramos a foto oficial para a página oficial da Converse referente ao programa de verão 2014. Como vocês pode ver, estamos todos de vermelho e felizes com o evento. Após a foto, eles puderam se divertir praticando esportes, e interagindo com os amigos nos jogos de tabuleiro. E à noite, ainda tivemos uma sessão cinema para nosso entretenimento.

Quarta-feira, 16/07: Um dia repleto de aventuras!! Logo após o almoço nos dirigimos para a área de Mission Bay, onde pudemos praticar alguns dos esportes aquáticos muito comuns por essas bandas. Os teens tiveram a oportunidade de praticar kayaking, sailing e stand up paddle. Além disso, para os que não se aventuraram a entrar nas geladas águas da Baía, havia a possibilidade de jogar volley, futebol americano, tomar sol entre outras atividades. Jantamos em uma região onde havia um parque de diversão tipicamente americano com barraquinhas de cachorro-quente e uma montanha russa. Foi um dia e tanto!!

Quinta-feira, 17/07: O nosso último dia em San Diego chegou!! Apesar da proximidade da partida, ainda tínhamos uma interessante atividade por fazer. Na parte da manhã, os tens apresentaram as peças teatrais que vinham ensaiando nas aulas. Houve adaptações de peças como Peter Pan, Os três Porquinhos, A Branca de Neve, entre outras. E, em seguida, aconteceu a entrega de certificados de conclusão do programa. Na parte da tarde, fomos para o U.S.S Midway, um porta-aviões ancorado próximo a Coronado e que se transformou em um incrível museu. Lá pudemos ver aviões utilizados pela na segunda metade do século XX pelo governo americano em diversas manobras militares. Esse navio já foi o maior porta-aviões em atividade do mundo, e isso nos dá uma ideia de sua grandeza. De volta ao campus, houve uma comemoração em razão do Dia do Nome de uma das italianas (sim, eles têm um dia para o nome!!) e, em seguida, demos as orientações para nosso tour por Los Angeles e passamos um vídeo comemorativo da nossa viagem com fotos e música.

Sexta-feira, 18/07: Welcome to Los Angeles!!! Após uma viagem de, aproximadamente, 3 horas, chegamos ao Universal Studios, um parque incrível com atrações de filmes conhecidos por todos. Passamos o dia inteiro nos divertindo nos brinquedos e shows oferecidos, e, ao final do dia, fomos para o nosso hotel na cidade que fica próximo à Disneylândia, nossa próxima parada!!

Continuem nos acompanhando para saberem como foi esses dois últimos dias de nossa aventura californiana!!

See you soon Brazil!

Bye!

P.S.: Devido à lentidão da conexao com a internet do hotel, não foi possível inserir todas as fotos neste post. Porém, prometemos a vocês que no próximo, as fotos estarão lá!! =)

San Diego | Converse | Julho/2014

O Grupo de Intercâmbio Teen para San Diego passou 3 semanas de Julho/2014 estudando na escola Converse e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.