Grupo CI 50+: dias finais, dias especiais, dias inesquecíveis!

Grupo CI 50+: dias finais, dias especiais, dias inesquecíveis!

Preciso dividir com todos nossos últimos dias na Itália, simplesmente “stupendo”!  Após uma sessão de fotos com o incrível staff da escola,  partimos na última sexta-feira para a região da Cinque Terre, na Ligúria, declarada também patrimônio da Humanidade pela Unesco.

Esta região é um trecho litorâneo simplesmente maravilhoso. A costa da “Ligura” é com certeza uma  das regiões mais lindas da Itália com um mar tão azul quanto o céu da Toscana que nos acompanhou por estas 2 semanas.

Caminhamos de Manarola até Riomaggiore passando pela famosa “Via Dell´Amore” onde pudemos conferir vários cadeados deixados pelos casais apaixonados.

Não sabe do que estou falando? Reza a lenda que os apaixonados devem colocar suas iniciais ou nomes no cadeado, prendê-lo na corrente e jogar a chave no mar para que a água a leve,  selando desta forma um amor eterno, já que a chave vai se perder na imensidão deste lindo mar azul !

Em Riomaggiore, tivemos um almoço delicioso com pratos típicos da região, um verdadeiro banquete (e lá vou eu falando de comida mais uma vez…).

Voltamos para Firenze realmente maravilhados com tanta beleza. No sábado, último dia de nossa experiência, cada um curtiu a cidade de sua maneira. Últimos passeios, descanso antes de uma longa viagem e compras, claro, uma última parada no “Mercado Centrale” foi obrigatória para muitos de nós.

O grupo se despediu com um gostinho de quero mais, concordando com que a CI já prega no seu dia-a-dia: a gente realmente aprende com o mundo!

Alice, Beth, Elisa, Etel, Ivete, Nelsa, Neyde, Mara, Maria Amaral, Maria Marx, Marta, Mauro e Vania:  obrigada por fazerem parte do 1º grupo oficial 50+ da CI, que venham os próximos!

Priscilla Kabakian

Priscilla Kabakian

Acompanhe o blog do grupo que irá viajar pela região da Toscana, na Itália.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.