Guia Dia do Rock: Os lugares favoritos dos Foo Fighters

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Com as redes sociais, a vida de fã ficou muito mais fácil. A gente consegue acompanhar de qualquer lugar os passos de nossos artistas e bandas favoritos. No Dia do Rock, bisbilhotamos o Instagram, Twitter e Facebook do Foo Fighters e descobrimos quais são os lugares favoritos de uma das maiores bandas da atualidade. Vai perder a chance de visitar alguns lugares onde é possível encontrar e até trocar uma ideia com Dave Grohl?

Preservation Hall – Nova Orleans

Sabe um lugar que reúne músicos tão habilidosos que mesmo se você fizer parte de uma das maiores bandas de rock do mundo, é impossível negar uma jam? Esse é o caso de Nova Orleans, um dos maiores polos culturais dos Estados Unidos. Em maio deste ano, o Foo Fighters surpreendeu todo mundo ao fazer uma jam com a Preservation Hall Jazz Band no Preservation Hall. O evento inesperado juntou tanta gente que a prefeitura teve até que fechar a rua.

Preservation Hall

726, St. Peter Street

Nova Orleans

http://www.preservationhall.com

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

McGillin’s Ole Ale House – Philadelphia

Como bons roqueiros, os Foo Fighters adoram um pub! Exemplo dessa preferência foi uma visita ao MccGillin’s Ole Ale House em uma quarta-feira como outra qualquer de 2011. O baterista Taylor Hawkins e o baixista Nate Mendel curtiram tanto que rolou até performance no karaokê. Se você decidir fazer um curso de idiomas pela cidade, uma coisa é certa, a diversão já está garantida!

McGillin’s Ole Ale House

1310, Drury

Philadelphia

http://www.mcgillins.com

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Piece Brewery & Pizzeria – Chicago

Uma premiada cervejaria artesanal com pizzas especiais é um dos locais favoritos de Dave Grohl em Chicago. Se o Foo Fighters estiver fazendo shows pela cidade, é bem provável que o vocalista seja visto algumas noites por lá. O local conta com karaokê com banda aos sábados, além de promoções especiais todos os dias.

Piece Brewery & Pizzeria

1927 W. North Ave

Chicago

http://www.piecechicago.com

Foto: Twitter / Divulgação
Foto: Twitter / Divulgação

The Point Crab House and Grill – Arnold

As raízes de Dave Grohl estão na Virgínia do Norte, onde ele passou parte de sua infância e adolescência. Um dos restaurantes favoritos do músico na região é o The Point Crab and House Grill. A mãe de Dave ainda vive na região e, com alguma sorte, você poderá encontrar Dave e a família saboreando frutos do mar ou hambúrgueres, próximo a datas comemorativas.

The Point Crab House and Grill

700 Mill Creek Rd

Arnold, Maryland

http://www.thepointcrabhouse.com

Foto: Facebook / Reprodução
Foto: Facebook / Reprodução

Costa Coffee – Portsmouth

Durante o Wight Festival, no Reino Unido, ao fazer a travessia de Portsmouth até a ilha do festival, o Foo Fighters dispensou o helicóptero e foi de balsa junto com o público. Antes de embarcar, a banda ainda teve tempo de fazer uma pausa para o cafezinho em uma das unidades do Costa Coffee, uma rede de cafeterias inglesas que você poderá visitar muito em um mochilão pelo país.

Portsmouth Gunwharf Ferry Terminal

Gunwharf Road

Portsmouth

http://j.mp/1wchars

Foto: Instagram / Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução

Curtiu a seleção dos roqueiros? Você tem curiosidade em conhecer os lugares favoritos de outras personalidades?

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.