Harry Potter a seus pés

Difícil encontrar quem, entre os MUITO apaixonados pela saga de Harry Potter, não daria um pedacinho da sua varinha para mergulhar – sem guelrricho, hein!? – nas profundezas dos cenários e locações que deram vida às páginas escritas por J. K. Rowling.

A ótima notícia é que muito em breve isso vai ser possível. Depois que a legião de pedreiros e pintores terminar de dar um grau nos 14 mil m² do espaço, o “The making of Harry Potter” vai poder receber até 5 mil pessoas diariamente.

Localizado na cidade de Watford, a pouco mais de meia hora de Londres, a atração turística vai oferecer a seus visitantes a chance de conhecer a casa onde viveu Hagrid, vasculhar pedaços do castelo de Hogwarts e ainda entender como era possível os bruxos voarem em suas vassouras.

Depois de 400 milhões de livros vendidos e outros 4 bilhões de euros em arrecadação nos cinemas, nada mal para cenários que durariam geralmente apenas algumas semanas.

O “The Making of”, que ainda não tem data para abertura, será uma boa opção de passeio para quem estiver por Londres em intercâmbio teen. Tão pertinho da atração assim, que custa meia hora de estrada para praticar os feitiços mais charmosos do cinema em inglês? Quer saber mais sobre intercâmbio teen? A CI tira todas as suas dúvidas.

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.