Harry Potter + Paris

Friday
Olá pessoal, tudo bem?
Na sexta-feira tivemos um café da manhã especial para comemorar o final das aulas. A manhã passou com uma competição divertido de perguntas e respostas em que os alunos testaram o conhecimento que adquiriram nas últimas três semanas e fizeram a prova de saída.
No horário da tarde, todos fomos ao Harry Potter Studio Tour, onde os fãs (e até mesmo os não-fãs) se divertiram muito, quando passearam pelos cenários dos filmes, tiraram fotos e compraram souvenires.
E mesmo depois desse dia corrido, ainda houve a graduation, onde os alunos receberam sua pontuação final e um diploma, como uma despedida oficial da Ardmore. E depois de tudo isso, comemoraram o seu esforço pedindo várias pizzas.
Saturday
Nosso último dia na Inglaterra, aproveitamos para ir à cidade universitária de Oxford, uma universidade quase milenária e considerada uma das melhores do mundo. Durante nosso tour pela cidade o clima mostrou-se quente e ensolarado ótimo para conhecer os inúmeros colégios que compõem a cidade, instituições onde os estudantes moram e são lecionados. No final de nosso tour em Oxford passamos em um mercado local onde compramos o necessário para nossa viagem de balsa até Paris.
Após a chegada na universidade despedimo-nos dos staff e da University of Bath que garantiu uma ótima estadia para os intercambistas nessas 3 longas semanas. Após 7 horas num ônibus para o porto de Dover embarcamos na barca que nos levaria até Paris, levando em média 2 horas.
Sunday
Após tirarem uma soneca dentro da balsa, os teens foram de volta para o ônibus e continuamos a jornada até o nosso hotel.
Chegamos por volta das 9h, nos trocamos e nos preparamos para um dia agitado!
O dia inteiro foi reservado aos teens se divertirem no famoso parque da Disney. Como o esperado, as montanhas russas foram uma grande parte desse dia. Desde a casa mal assombrada até as xícaras do chapeleiro maluco, ninguém parou nem por um segundo, aproveitando assim a experiência mágica que o parque tem a oferecer.
Depois de diversas fotos e risadas, os nossos intercambistas finalmente se renderam ao cansaço e resolveram jantar em um restaurante com o tema de rei leão. E depois disso ainda se esforçaram para achar um pouco de energia e foram novamente na Big Thunder Mountain, o brinquedo que segundo eles, foi o melhor.
Para finalizar o dia com calma, todos nos juntamos e assistimos a famosa queima de fogos que é marca registrada da Disney. E finalmente, houve o merecido descanso.
Monday
O primeito dia foi agitado. Começamos o dia subindo os 1600 degraus da Torre Eiffel e vendo a cidade toda lá de cima.
Seguimos o tour pela cidade, fazendo um passeio de barco de uma hora pelo rio Sena. Depois almoçamos no Louvre e tivemos tempo livre dentro do museu para ver a famosa pintura da Monalisa.
Saindo do museu, passamos pela Catedral de Notredame, onde tiramos foto da fachada.
A noite fomos para o Disney Village, onde jantamos no restaurante tematico “Rainforest Cafe”.
Tuesday
Na ensolarada e abafada Paris os intercambistas tiveram o prazer de conhecer o magnífico palácio de Versalhes, construído no século XVI por ordem de Luís XIV, um grande feito na época. Após a visita do elegante palácio dirigimo-nos ao Arco do Triunfo e a ilustre Champs-Élysées na qual os teens aproveitaram para caminhar e conhecer a célebre avenida, houve também o reencontro de amigos da Ardmore. Posteriormente visitamos a Basílica du Sacré-Cœur seguido pela experiência de provar um famoso sorvete francês, Amorino, feito em formatos de rosas. Quando chegamos no hotel os teens aproveitaram para ir na piscina antes de se prepararem para o jantar. O jantar de despedida no Planet Hollywood , restaurante da Disney. No divertido jantar os teen decidiram homenagear a líder com a entrega de medalhas e uma “coroação” de melhor líder.
Bath + Paris | Ardmore | Julho/2019

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Bath + Paris passará 4 semanas de Julho de 2019 estudando na escola Ardmore e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.