Hello Bournemouth

Depois que saímos da Disney embarcamos no ônibus rumo a Inglaterra, como todos estavam cansados de brincar nos parques rapidinho caíram no sono. Depois de umas 3 horinhas de estrada chegamos em Dunkerque, o porto onde passamos pela imigração e entramos no Ferrybooat para atravessar o Canal da Mancha. Estava ventando um pouco e o Ferry balançava um tico, mas muitos conseguiram dormir e nem sentiram. Outros aproveitaram para mais umas comprichas no DutyFree do Ferry. Foram +/- 2 horinhas de viagem no Ferry e depois seguimos viagem de ônibus mais uma vez agora em terras da Rainha. E advinhem? Todo mundo dormiu kkkkk

Chegamos em Bournemouth em torno de 8:30 da manha, fomos recebidos com a tipica chuvinha da Inglaterra. Na escola, rapidinho nossos host parents foram nos buscar e deixamos o dia livre para nosso pequenos descansarem e arrumarem as coisas deles, conhecerem as host families…

Domingo nos encontramos e fomos passear no Dowtown de Bournemouth com o objetivo de comprar roupas para aguentar o FRIIIIO e chip de celular local para quem ainda não tinha.

O dia aqui anoitece super cedo, por volta das 5:30, por isso voltamos rapidinho para casa pois na segunda iria começa uma nova etapa da nossa viagem, as AULAS. Teens dedicados esses nossos, até nas férias eles vem estudar =P

Segunda de manhã foi dia de teste, nosso amorecos passaram a manhã fazendo provas de nivelamento. De tarde eles deram início as aulas de inglês.

Hoje quem conta um pouquinho do que esta achando da nossa viagem é o João e a Bianca

IMG-20150115-WA0004[1]
Joao Pedro -JP-
“A viagem para o ferry boat começou as 22:00 depois de termos ido na Euro Disney, ou veja, tava todo mundo semi-morto. Acordamos perto do porto e entramos rapidamente. Entre balanços e enjoôs chegamos na Inglaterra. Andar de ônibus na Inglaterra é maravilhoso, ver a paisagem e pa, é o que eu diria se eu (e o resto do grupo) não estivessemos dormindo, fomos vencidos pelo cansaço.”

IMG-20150113-WA0004[1]
Bianca -Bia-
“Ferryboa? que farryboat? Dormi a viagem inteira, não vi nada hahah. Chegar na casa da host family foi estranho, acho que é sempre assim ne?! Uma família que vc não conhece te recebendo. Mas eles foram uns amores, muito diferente do que eu pensei. Depois fomos fazer comprinhas heheh fali meu pai. Na escola foram todos muito receptivos, os professores são engraçados e gentis.”

Até a proxima.

Bisous Bisous

Deborraaa e Tucaaa

Bournemouth | Southbourne | Janeiro/2015

Bournemouth | Southbourne | Janeiro/2015

O Grupo de Intercâmbio Teen para Bournemouth passou 3 semanas de Janeiro/2015 estudando na escola Southbourne e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.