Hello Brazil…we are in London!!!

Olá Pessoal, a viagem foi ótima e já estamos aproveitando muito Londres.

Saímos do Aeroporto de Guarulhos com destino a Lisboa- Portugal, e aguardamos a nossa conexão para o Aeroporto de Heathrow – Londres.

Na saída do Aeroporto, os staff da escola já estavam esperando por nós com uma plaquinha. Saindo do Aeroporto,  seguimos em direção a residência estudantil Ramsay Hall e durante o percurso já ficamos encantados com a beleza de Londres.

Fazendo o check- in na residência.

Good Morning,

Depois de una boa noite de sono, estamos prontos para o nosso primeiro dia de aula.

Seguimos até a Universidade Westminster, o coordenador fez uma orientação, falando sobre a residência, horários, atividades e passeios. Depois, seguimos para uma outra sala e fizemos o nosso teste de inglês.

Participamos de algumas atividades de integração com os outros estudantes, e ficamos bem animados em conhecer pessoas de outros países e ainda praticar muito o nosso inglês.

Ao término da aula, seguimos para a residência e já estavam servindo o almoço. Fomos direto para o refeitório.

Logo após o almoço, resolvemos ir fazer algumas comprinhas no mercado e na farmácia. E aproveitar para comprar o chip para o celular.

Depois do jantar, aproveitamos o passeio Lodon by night passando por todos os atrativos turísticos da cidade.

Bom pessoal, logo mais teremos mais posts para compartilhar com vocês.

Até breve!!!

Londres | St Giles | Julho/2017

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Londres passará 3 semanas de Julho/2017 estudando na escola St Giles e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.