Hello Dublin!

Hello Dublin!

Era uma vez 15 adolescentes que resolveam embarcar numa viagem incrivel para aproveitar o verão europeu.

E como toda historia de conto de fadas, nosso roteiro tem muitas cenas de aventura, diversão, amor e principalmente…cenarios lindos dignos de uma super produção de Hollywood.

Nosso primeiro capitulo começa no aeroporto de Guarulhos…embarcamos em direção a Madri rumo ao nosso destino final Dublin.

A viagem foi tranquila e sem muitos contra tempos. Na verdade uma coisa que me surpreendeu foi a quantidade de adolescentes que tiveram a mesma ideia que a gente. rsrs

Nem tinhamos pousado e o avião ja parecia uma grande colonia de ferias com muitos adolescentes estrangeiros de diversos paises.

Terra firme e fomos recepcionados pelas nossas familias.

O mais legal de se fazer um programa como esse é ser acolhido por uma familia só sua…onde você vai conviver com ela como membro da casa.

Como estavamos muito cansados passamos o resto do dia em casa, afinal na segunda feira tem escola e precisavamos estar bem descansados para dar o play na semana.

Falando em segunda, descobrimos que teriamos aula de ingles em uma high school e não no proprio predio da escola. Ou seja, alem de viver como um intercambista a gente ainda vai poder aproveitar de todo o ambiente de uma high school. Com direito a lockers e tudo mais.

Da pra se sentir dentro de um filme!

A escola conta com aproximadamente 350 estudantes. Das mais diversas nacionalidades…Tem gente da Eslovaquia, Italia, Espanha, Franca, Turquia…e os brasileiro para dar o colorido obvio!

Alias se tem uma coisa que nós somos é simpaticos e abertos a novas experiencias…não tinha nem começado as atividades e todo mundo ja tava se entrosando com os “gringos” e praticando o “english” direitinho.

Todos os dias os estudantes tem aula pela manha e a tarde fazem atividades de campo ou dentro da escola.

Na segunda depois do teste foi dia de esportes, artes e dança africana. E infelizmente nosso segredo foi revelado: nem todo brasileiro é tão bom de futebol assim…rsrs

Brincadeiras a parte a turminha está cada vez mais se sentindo em casa por aqui.

Hoje eles souberam em qual nivel de ingles e sala ficaram e tiveram o primeiro dia de aula de fato.

E foi o primeiro dia em que pudemos de fato aproveitar as programações na cidade.  Os adolescentes são separados por grupos e cada grupo tem uma atividade especifica por dia.

A tarde teve caça ao tesouro no park, e visita ao aviva stadium de futebol.

Pelo resumo das emoções desses dois primeiros dia ja deu pra perceber que essa nossa historia promete.

See you in the next page..

 

AVIVA STADIUM PARK PARK CAÇA AO TESOURO SPORTS ORIENTAÇÃO CONEXÃO EMBARQUE

Dublin | Atlas | Julho/2016

Dublin | Atlas | Julho/2016

O Grupo de Intercâmbio Teen para Dublin passou 3 semanas de Julho/2016 estudando na escola Atlas e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.