Hello from Cambridge!

Bom dia leitores,

Depois de um final de semana cheio de novidades, aqui estamos com as primeiras notícias.

Saímos no sábado com destino Lisboa para embarcar nesta nova aventura por volta das 16hrs.

O nosso voo com conexão em Lisboa foi bastante tranquilo. Chegando lá e já demos uma olhadinha no duty free, mas estavamos todos bastante cansados então apenas aguardamos nosso voo sentido Londres.

O voo para Londres foi bem rápido e como muitos não haviam dormido na noite anterior, acho que todos tiveram pelos menos suas duas horas de sono!

Chegamos em Londres e nos preparamos para a imigração. Todos orientados, com seus devidos documentos em mãos e prontos para comecar a praticar nosso inglês! Foi bastante tranquilo e todos passaram sem muitas perguntas. Estar junto com um líder e como um grupo sem dúvidas ajuda.

Saímos do aeroporto e um representante da escola já nos esperava com uma placa “ARDMORE – CI BRAZIL”
Fomos até ele e ele prontamente chamou os nossos ônibus.
O motorista guardou nossas malas e partimos sentido Cambridge! Foi 1 hora e meia de viagem. O ar por aqui é muito limpo. Vimos bastante campo, flores, vacas e ovelhas! É incrível como um mesmo lugar por ser tão diferente! Por um lado temos Londres que tem uma estrutura fantástica, mas também não precisamos ir muito longe para respirar um ar puro e curtir a natureza.

Chegamos em Cambridge por volta das 17hrs e já fomos recebido pela diretora da Ardmore, Angelica Belli. Ela nos apresentou o campus, o staff e como fomos o primeiro grupo a chegar, tivemos prioridade na escolha dos quartos!

Todos ja haviam feito amizade, então na hora de separar quartos já se juntaram em grupos de 3 e foram aos seus devidos dormitórios.

Queriamos todos passear mas o cansaço era tão grande que decidimos jantar, arrumar as coisas e dormir cedo.

No domingo acordamos bem cedo para tomar nosso café da manhã e fizemos algumas atividades com a coordenora para se conhecer melhor.
Nesta pequena atividade descobrimos alguns talentos! Já sabemos que alguns conseguem tocar um instrumento, outros cantam e tem alguns que ate fazem mágica!!

Depois disso tudo almoçamos e já haviam decidido no dia anterior que iriamos conhecer o centro de Cambridge e comprar um chip local para ter acesso a internet!

Cambridge é dividido em “old Cambridge” e “New Cambridge”. Acho que todos acharam old Cambridge mais charmosa mas sem dúvidas devem ter gostado mais de new Cambridge pois todos ja saíram com algumas sacolas de lá!!

Voltando de Cambridge tivemos um pequeno descanso, jantamos e tivemos uma mini olimpíadas! O dia começou chuvoso e bastante nublado mas no meio do jantar, às 18:30 o sol saiu e só foi embora 20:30! Foi maravilhoso.

Demos muitas risadas com as atividades e nos divertimos bastante. Estavamos divididos em 3 grupos: “The bestest”, “Bad Blood” e “Storm Makers”. O grupo “Storm Makers” ganhou, mas como bons ganhadores dividiram seu prêmio com os outros.

Quase no final chegaram os russos! Ja temos um novo grupo para fazer de amigos e tivemos cafe da manha juntos hoje.

Os alunos já estão fazendo suas provas e serao colocados em suas respectivas salas.

Em breve daremos mais noticias!

Seguem fotos de algumas de nossas aventuras.

Nos vemos em breve! 😉

 

Saindo doBrasil Embarcando no aviao Na fila da imigracao! Chegamos!! The queensten terminal! Esperando o onibus Reuniao com o grupo Dormitorios Novos talentos Refeicoes! Passeando Puntting river Old Cambridge New Cambridge Mini olimpiadas

Cambridge | Ardmore | Julho/2015

Cambridge | Ardmore | Julho/2015

O Grupo de Intercâmbio Teen para Cambridge passou 3 semanas de Julho/2015 estudando na escola Ardmore e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.