Hello from London…

Olá pessoal, tudo bem?

Passando para atualizar vocês sobre a nossa primeira semana aqui em Londres.

Fizemos tantas atividades, passeios e amizades, que estamos cheios de novidades para compartilhar com vocês.

Terça-feira, depois do almoço, fomos conhecer o Regent’s park, que é lindo e esta à 10 min da nossa residência.

Ele é um dos parques Reais de Londres, e esta localizado em Westminster e a outra parte em Camden.  Com várias opções de atividades para todas as idades.

Assistimos o pessoal da escola jogar Rugby, e aproveitamos o final da tarde lá.

Segue algumas fotinhos de lá:

Depois do jantar, passamos no Starbucks e encontramos nossos novos amigos da escola.

A primeira foto, só esta o grupo do Brasil mas na segunda,  já estamos com nossos amigos de varias nacionalidades.

Super integração e um ótimo momento para praticar o inglês.

Bom, toda quarta-feira, é dia de passeio. Então fomos para o London Zoo, que esta à 30 min andando da nossa residência e fica dentro do Regent’s park.

Estamos felizes, porque o tempo esta incrível em Londres, e tiramos fotos maravilhosas.

Depois do London Zoo, seguimos em direção ao Camden Market, fizemos o caminho pelo canal que é lindo. E as pessoas normalmente ficam sentadas por ali, relaxando na sombra. Porque o calor está d++.

Camden, é uma região no centro norte de Londres que ficou conhecida pelo seu mercado.

Hoje, é uma das atrações mais visitadas de Londres.

São vários estúdios de designers, stands, lojas, cafés, restaurantes e bares vendendo uma gama extensa de produtos, desde roupas e acessórios alternativos, vintage ou de estilistas locais, a antiguidades, móveis, discos e CD, jóias, souvenirs e artesanato.

Este lugar alternativo que saíram grandes personalidades das artes em geral. O escritor Charles Dickens viveu em Camden e vários de seus personagens também. Amy Winehouse cresceu em Camden, e o cantor Morrissey morou aqui nos anos 1990.

Fotinhos:

Saindo de Camden market, fomos jantar na pizza hut e depois seguimos para a residência.

———————————————————//——————————————————————————

E Quinta-feira, foi dia de retornar ao campos da Universidade para ter aula.

Segue as fotinhos dos estudantes aguardando para o início da aula.

Voltamos para a residência, almoçamos e seguimos para o nosso primeiro dia de compras na Oxford street.

E a galera vai a loucura com a Primark…rs

Depois do jantar, ficamos na residência participando das atividades. Aprendemos a fazer sushi e o nosso grupinho aproveitou para fazer brigadeiro. Nós oferecemos para os estudantes internacionais. Eles amaram.

Os outros estudantes, estavam descansando em seus quartos.

Bom, por hoje é só. Até o próximo post.

Londres | St Giles | Julho/2017

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Londres passará 3 semanas de Julho/2017 estudando na escola St Giles e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.