Histórias pra vida inteira!

O fim de semana terminou com uma visita à incrível cidade de Bath. Marcada por história e arquitetura, os teens puderam conhecer detalhadamente os principais pontos do lugar, com um guia natural inglês e brasileiro de coração, nosso já querido Neill.
A primeira parada foi o famoso Roman Bath, conjunto de termas fundadas por povos romanos em 75 d.C., representa um dos maiores patrimônios de interesse turístico da Inglaterra. Hoje o conjunto se transformou em um moderno museu interativo, após 1700 anos de descaso. O museu reconstrói a história da invasão romana nas terras da atual cidade Bath, remontando seus templos, casa de banho, divisão dos prédios, etc. Uma aventura de centenas de anos atrás.
Em seguida passamos pela Catedral da cidade, que conta com uma arquitetura incrível de estilo gótico e surpreende por ser composta em 80% de vidro.
Dando continuidade ao tour, atravessamos a encantadora ponte em arco, Ponte Pulteney, a mais famosa da região, que recorta as águas do rio Avon. Sua construção foi finalizada em 1773 e é uma das 4 pontes da categoria pelo mundo, ou seja, possui lojas em ambos os lados, por toda sua extensão, as outras 3 pontes se encontram na Itália.
Seguimos para o Circus de Bath, construído pelo arquiteto John Wood pai, durante os anos de 1754 e 1768. O Circus é dividido por três segmentos de casas idênticos, de modo a recriar a forma de um círculo. Foi construído de forma que o visitante tenha uma visão única de quaisquer das 3 entradas que chegue, passando a impressão de não haver saída. Finalizamos o tour no Royal Crescent do arquiteto John Wood filho, marco da cidade de Bath, representando fielmente o estilo Georgiano! O prédio é composto por 30 unidades habitacionais em formato crescente e preços milionários.

No Free Time, os teens puderam desfrutar do movimentado complexo de lojas e galerias da cidade, que diga-se de passagem, é bem vasto e com muitas opções para todos os gostos.

A semana começou com uma visita à Cristchurch, cidade vizinha muito charmosa com variedades de lojas e também feirinhas de rua, além de muita cultura local. Visitamos a lagoa que circunda a cidade, sua principal igreja e ruínas, parques e jardins, terminando o tour na feira de rua, com movimento intenso e ótimas preços e opções de compra. Terça foi dia de visitar Bournemouth Dowtown, o centro da cidade, para compras, lazer, alimentação e demais atividades que o centro da cidade oferece.

DSCF2314 DSCF2319 DSCF2370 S0012336

Nada de sedentarismo! quarta fomos ao parque praticar esportes, jogar futebol, caminhar e tirar fotos. Times a postos, todos puderam aproveitar a manhã no King’s Park, grama verde, dia de sol, felicidade garantida! A noite, todos ainda contaram com a animada Under Disco, local onde os teens se reúnem com os group leaders, para curtirem o som do que mais toca nas radios!

No meio da semana, ainda contamos com a visita a Southampton. Cidade vizinha de Bournemouth, conhecida pela variedade de lojas e opções de compra, os teens tiveram bastante tempo para explorar o lugar e aproveitar cada momento!

Amanhã contaremos com um dia na praia e encontro com todos num clássico pub inglês, para torcemos pela nossa seleção! ♡

Mas aí já é história para outro post!
See u soon guys!

photo (16)

photo (18)

Reino Unido | Southbourne | Julho/2014

Reino Unido | Southbourne | Julho/2014

O Grupo de Intercâmbio Teen para o Reino Unido passou 3 semanas de Julho/2014 estudando na escola Southbourne e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.