Inglês – Seattles – Policia!


Muitas perguntas são relacionadas com o inglês:
– Qual o nível é necessário para poder participar do programa?

O programa não pede por um nível especifico, mas eu acredito que precisa ter um nível de inglês suficiente para entender e ser compreendido, comunicação básica. Se você não consegue se comunicar direito terá problemas de compreender a regras da casa, de conversar com os Host e com as crianças e, se caso algo importante acontecer, não terá como pedir ajuda / auxilio.

No primeiro dia que eu peguei o carro eu me perdi. Eu tive que procurar por ajuda, mesmo com meu inglês meio embaralhado eu consegui pedir ajuda a um estranho.

Minha mãe é professora de inglês, mas santo de casa não faz milagre. Eu sou do tipo preguiçosa que só estudo quando vejo que é necessário. Estudei inglês mais de 6 anos e mesmo assim vim com o inglês intermediário hahahahah! Eu ainda nem comecei minhas aulas de inglês aqui, vou começar só em abril =/!
Não importa quantas horas de inglês você estuda se não se esforçar, e mais aqui seu inglês também não vai melhorar se você só falar português.

Se você se dispõe a vir a um outro país tente no mínimo conviver o máximo possível com a cultura. É difícil? Depende de você, depois de 7 meses eu começei a perder um pouco a timidez e a fazer amigos que são daqui.

Tenho amigas, au pairs, aqui que só andam com gente da mesma nacionalidade e só falam o mesmo idioma. Pensem bem se isso vai lhe acrescentar algo?

Bom sábado fui para Seattle, fica a 3hrs de carro mas eu nunca fui visitar hahahaha.

A cidade é bem bonita mas, como se esperava, sempre com uma garoinha e bem nublado!

Fomos visitar os lugares turísticos como : o primeiro Starbucks, space needle, o mercado e outros lugares bem interessantes. Fomos depois jantar num restaurante japonês bem “fantasy”, daqueles que o cara cozinha na chapa na sua frente, estava uma delicia.
Como esperamos mais de 2hr pela mesa tivemos a primeira bebida de graça, por sorte eu resolvi não beber álcool pois assim que cheguei em Portland peguei meu carro e voltei pra casa.

No meio do caminho, as 2:30 da manhã, a policia me para, pior sensação ever, era uma mulher e ela veio me falar que havia me parado pois eu passei sem parar num sinal de “STOP”, perguntou se eu havia bebido algo e pegou meus documentos, ela viu que eu estava bem nervosa e eu comentei que era a primeira vez que me pararam. Por sorte não levei nenhuma multa e ela me liberou com um pedido de ser mais cuidadosa!
Respeitem o sinal! Hahahahahahaha

Marie Louise Deschamps

Marie Louise Deschamps

A Marie vai contar pra gente o dia-a-dia de uma Au Pair nos Estados Unidos. Trabalho, estudo e lazer.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.