Intercâmbio 50+

Tem gente que acha que intercâmbio é coisa de adolescente. Que é ótimo para quem ainda não começou a trabalhar ou precisa daquele tempo para pensar o que quer fazer antes de prestar vestibular. Não é verdade. A CI já quebrou alguns destes paradigmas aqui. Lembra quando falamos do Intercâmbio para Executivos? Ele foi feito para quem já está inserido no mercado de trabalho e quer dar um up em uma segunda língua, só que com um aprendizado voltado para sua área de atuação. É aproveitamento ao máximo!

Agora vamos falar de outra opção de programa de intercâmbio que pouca gente sabe que existe (e cá entre nós, está perdendo!), o Intercâmbio 50+, um programa para quem já tem mais de 50 anos, mas não se cansou de aprender e quer aproveitar que já está com a vida mais estável, com os filhos crescidos, cansado da rotina e com mais tempo livre para viajar e conhecer tudo que o mundo tem a oferecer! Afinal, não falam que é a melhor idade? Claro, por que não? Quando se é mais velho, você já tem mais experiência de vida, tranquilidade e segurança, e os programas foram pensados nos mínimos detalhes para garantir que quem participe aproveite ao máximo a viagem.

Funciona assim: é só você escolher o pacote que mais te interessa. Ele inclui um curso de idiomas que vai de acordo com o seu nível de conhecimento da língua, com os melhores professores e material didático especializado, atividades e excursões variadas, como aula de dança, gastronomia, visitas a museus e pontos turísticos e muito mais!

Se interessou? Veja aqui algumas opções de pacotes para você se divertir e aprender muito!

Florência – Itália

A capital Toscana e berço do renascimento é quase um museu a céu aberto, afinal, é terra de gênios como Michelangelo, Donatello, Leonardo da Vinci e Boticcelli, além de Nicolau Maquiavel e Dante Alighieri. Culturalmente, Florência é um paraíso, são diversos museus, igrejas, palácios, parques e galerias que são de cair o queixo.

Neste pacote de duas semanas, além do curso de italiano na renomada escola Linguaviva, você irá aprender um pouco sobre o que a região da toscana tem de melhor, principalmente nas áreas de culinária e história da arte, algumas das especialidades de Florência. Claro, tudo isso em meio aquela paisagem maravilhosa!

Marbella – Espanha

Essa cidade litorânea tem muito a oferecer da tradicional e fascinante cultura espanhola. Como se não bastasse tudo isso, ela ainda oferece paisagens paradisíacas. Afinal, você vai estar em frente ao mar mediterrâneo! Mas não para somente nas belezas naturais, Marbella tem um grande acervo arqueológico, muitos museus, parques e praças além de um vasto calendário cultural. A cidade é muito procurada por turistas do norte da Europa, além dos EUA, Reino Unido, Irlanda, Alemanha e países como a Arábia Saudita e os Emirados Árabes. Há muitas celebridades e magnatas passeando por lá, principalmente em seus iates e barcos de luxo. 😉

Ah, mas você está indo lá para estudar e aperfeiçoar seu espanhol, certo? Por isso, o curso é na Enforex, uma das mais importantes do país 

Roma – Itália

A capital italiana existe há mais de 2.700 anos e tem muita história para contar. São muitos museus, igrejas e obras que você já conhece pelo menos dos livros, além de diversas outras atrações que são de encher os olhos até do turista mais experiente. Isso sem falar na gastronomia.

Roma é uma ótima cidade para conhecer a pé, sem pressa, pois o que não faltam são atrações e obras para olhar em cada pedacinho da cidade. Você pode parar um pouco, tomar um café, comer uma massa e aproveitar ao máximo o curso de italiano na escola DILIT. 

St. Julians – Ilha de Malta

A República de Malta é um pequeno país localizado no Mar Mediterrâneo, ao sul da Itália. É um arquipélago e considerado um dos menores países da Europa, mas altamente povoado. Já começou bem, né? Ficar duas semanas em uma ilha no meio do Mar Mediterrâneo já parece uma viagem perfeita.

St. Julians é um povoado que fica ao longo da costa de Malta, e, apesar de ser desenvolvida e oferecer várias opções de turismo e diversão, guarda aquele charme antigo. Para você ter uma noção, só há um edifício alto na cidade.

Apesar do idioma oficial da ilha ser o maltês, o seu curso na escola de língua EC será de inglês. Viu só, não é porque você está em um arquipélago que tem que estar isolado do mundo. :p

Bournemouth – Inglaterra

Mais uma opção de cidade litorânea para os amantes de praia, sol e belas paisagens. Bournemouth disputa com Brighton o título de melhor praia da Inglaterra, e é bem difícil saber quem levar a melhor nesta competição. Apesar de ser uma cidade praiana, Bournermouth tem muito a oferecer quanto a cultura e educação. Há universidades, escolas e cursos variados, inclusive de inglês para estrangeiros. Por causa de todas essas instituições acadêmicas, a vida noturna e cultural é das mais intensas e cheias de opções de diversão, ou seja, é para quem gosta de animação e tem pique de sobra!

A cidade é impecavelmente limpa, arborizada e seus cidadãos muito educados. E por lá eles adoram a vida aquática, é bem comum ver gente indo para a praia em plena segunda-feira!

Mas não é só relaxar também, né? O curso de inglês fica por conta da escola Anglo Continental, uma das mais renomadas da Inglaterra. Não desanima, a gente garante que também será muito divertido!

Se você estava achando que não tinha nada para o seu perfil, se surpreendeu. Se dê esta oportunidade, vá aproveitar a vida, aprender, se divertir. Nunca é tarde! Saiba mais sobre os pacotes de Intercâmbio 50+ e Fale com a CI.

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.