Intercâmbio Nova Zelândia: Bye bye New Zealand

Bom dia Brasil! Boa noite Nova Zelândia!  A noite anterior do nosso Intercâmbio – Nova Zelândia,  foi longa e alguns de nossos teens dormiram para terminar a arrumação de mala e outros ficaram conversando e relembrando as histórias da viagem.

De manhã nos encontramos no restaurante do hotel e fizemos aquele último café da manhã reforçado com direito a vegemite para quem estava com saudades da Austrália. Para quem não conhece é como se fosse uma geleia agridoce a aparência parece de Nutellla mas o sabor não parece muito rs. Mas tem quem gosto e é tipo no café da manhã Australiano.

Chegou o grande dia do pular de bungy Jump da ponte de Auckland!!!!

A se nossos queridos teens estavam anciosos?! Magina kkkkkkkkkkk

Saindo do hotel virando a esquina estava cheio de LIME (patinete elétrico), então alguns teens logo já pegaram e outros preferiram ir a pé até o Skycity onde o nosso transfer para o bungy iria nos pegar!! Estava  chuviscando de leve mais um pouco friozinho!

Chegouu a hora e todos pulamos para as vans e partiu Bungy!!! Os instrutores estavam animados e a galera também!! Na verdade era um pouco de ansiedade,medo, alegria com todas as emoções possíveis rs.

Afinal não é todo dia que se pula da ponte não é mesmo! Recebemos nossos equipamentos e fomos caminhando por baixo da ponte onde iríamos saltar!!

A equipe nos aguardava em um lugar como se fosse uma cápsula com muita música e animação! Para nossa surpresa ao chegarmos quando a cápsula se abriu o tempo tinha mudado e estava ensolarado!

Todos na torcida por cada salto! Foi uma manhã divertida e na volta nossos teens conferiram seus vídeos e fotos e ainda ganharam um diploma do salto e uma camiseta!!

Intercambio nova zelandiaintercambio nova zelandia

No retorno tivemos free time para almoçar e curtir o restinho de tarde na city! Alguns ficaram curtindo o festival no parque, outros aproveitaram os brinquedos, andaram de Lime e teve até aqueles que tiraram uma soneca no hotel!

Infelizmente chegou a hora de retornamos ao Brasil. O que levamos dessa viagem foram muitas histórias boas, novas amizades e experiências que jamais esqueceremos! O intercâmbio – Nova Zelândia,  foi totalmente cultural onde nossos teens levam com eles muito aprendizado e um pedacinho da Austrália e Nova Zelândia no coração e por onde passaram deixaram um pedacinho do que nós brasileiros somos!

Aprenderam e aperfeiçoaram a língua inglesa, fizeram amizades as quais vão se lembrar pra sempre e outras que tenho certeza permaneceram em suas vidas, conviveram com uma nova família que os acolheu com todo amor e carinho e descobriram que a roupa para lavar jogada no chão do quarto não volta sozinha pra cima da cama rs!

Fazer intercambio não é apenas sobre viajar mas sim sobre agregar valores, culturas, conhecimentos e diversão. Que nossos Teens possam levar em seus corações essa experiencia incrível que viveram durante esse mês!!

Desejo ao meu grupo que 2019 seja repleto de histórias e o momentos maravilhosos para se colecionar! Sucesso á todos!

Aproveito para agradecer a todos os envolvidos nesta viagem pela confiança e carinho depositado no meu trabalho!

Aos nossos seguidores que acompanharam nossa viagem aqui no blog nosso muito obrigada.

Até breve.

Abs

Tuca

Sydney + Nova Zelândia | Navitas | Janeiro/2019

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Sydney + Nova Zelândia passará 4 semanas de Janeiro de 2019 estudando na escola Navitas e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.