InterCare


Hoje eu gostaria de falar de uma coisa muito importante para todos os que querem viajar para qualquer lugar do mundo… É muito importante fazer um Seguro de saúde sempre que for viajar, além de ser requisito para entrar nos países (Polícia de imigração sempre pode pedir na sua entrada). Na minha entrada não pediram nada, mas esta semana tive que usar meu seguro, pois não posso usar o serviço público, pois não sou Sérvio hehehe…

Eu possuo o InterCare, seguro para estudantes, tive que ir ao hospital pois estava com uns sintomas de infecção. A InterCare me encaminhou para um Hospital particular conveniado aqui em Nis, e foi muito rápido.

Após eu ligar para o Brasil pedindo o atendimento, fui atendido em 3 horas, muito rápido. Fiz todos os exames necessários e descobri que estava com uma bactéria específica. Segundo o médico, várias pessoas estavam com o mesmo problema nos últimos meses.

Tive que fazer um tratamento com antibiótico bem forte durante 5 dias, durante estes cinco dias tive que ir ao hospital pra tomar as doses, pela manhã… Eles realmente me atenderam muito bem… E não precisei pagar nada…

Já estou bem… e fiz amizade com o pessoal do hospital hehehe… Até tirei foto com as enfermeiras, e eles me ligavam todos os dias para saber se eu estava bem… Inacreditável como o pessoal é preocupado com os estudantes aqui, além de gostarem muito dos brasileiros…

Fica a dica para vocês…. muito importante ter uma segurança como esta quando se vai viajar…

Galeria de fotos:

Igor Woitexen

Igor Woitexen

Igor é estudante de Engenharia de Controle e Automação-Mecatrônica e irá praticar e continuar os estudos na Sérvia. Antes do estágio irá aproveitar para estudar inglês em Dublin e depois do estágio embarca no Mochilão pela Alemanha, Áustria e Itália.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.