Iona College – Plus Class

Olá pessoal, tudo bem?

Aqui nossos teens estão a todo vapor curtindo as aulas e os passeios.

Nosso schedule tem sido incrível e vou contar para vocês como foi nossa quarta-feira!

Nós acordamos mais tarde para o café da manhã e em seguida nossos teens tiveram aula. Todos estavam bem animados, pois, depois do almoço iriamos para NY para ter o Pluss Class.

Os dias tem sido bem quentes por aqui, então, todos preparam suas garrafas de água e fomos direto para estação de trem. Seguimos viagem para NY e paramos para almoçar na Macy’s.

Em seguida cada grupo seguiu para o seu curso. As meninas do Fashion tiveram um tutorial na Macy’s de auto-maquiagem e como cuidar da pele antes e depois de usa-lá. As meninas d sairam lindas e poderosas depois do tutorial e aproveitaram o tempinho que sobrou para fazer umas “comprinhas”na Macy’s.

O pessoal da broadway conheceu os bastidores  e tiveram aulas de canto e interpretação. Em quanto isso a galera de filmes e multimídia foi para o museu whitney conhecer um pouco da produção dos filmes.

DEPOIMENTOS PLUS CLASS

“Eu escolhi fashion porque eu gosto muito de moda e coisas ligadas a isso e queria muito entender mais sobre o assunto. Ontem fomos a Macy’s e fizemos um tutorial de maquiagem e depois compras”. (Juliana Diniz, Sorriso MT)

“Eu escolhi fazer filmes e multimídias como parte do meu curso plus porque eu sempre adorei filmes e gosto muito do processo de produção deles, também acho muito importante entender como a mídia pode nos influenciar de diferentes formas. Nós fomos ao museu Whitney, um passeio que me surpreendeu muito. Adorei o passeio e as exposições que o museu oferecia”. (Milena Oda– São Paulo, SP)

“Escolhi fazer fashion porque sempre gostei de coisas relacionadas a moda e achei que seria interessante obter mais conhecimento sobre o assunto. Na quarta-feira fomos passar a tarde na Macy’s e tivemos um tutorial de maquiagem na Clinique, depois conseguimos um tempo para compras. Achei que foi bem divertido o que fizemos”.(Julia Momoli, Curitiba-PR)

“Eu escolhi a aula de Fashion porque eu sempre amei o mundo da moda, reparar nas roupas e desfiles, fazer compras, acompanhar a evolução da moda, entre outras coisas. Na quarta feira fomos nos nossos passeios Plus!, o passeio do curso Fashion foi uma visita a loja de departamento Macy’s, onde tivemos uma aula de preparação de pele pré maquiagem e também fizemos maquiagem, tudo na Clinique. E depois, tivemos a oportunidade de utilizar nosso tempo restante em compras. Achei legal demais e faria tudo de novo”(Catarina França Cortado, Campinas, SP)

“Eu escolhi fazer filme e multimídia porque sempre quis saber mais do assunto e essa é uma das minhas opções de trabalho no futuro, a aula é bem interessante e o professor é uma pessoa maravilhosa. Na quarta fomos ao museu Whitney, no começo eu não achei muito interessante mas depois foi sensacional, foi uma das melhoras tardes, foi tão interessante, eu sai de lá muito pensativa, eu iria lá de novo com certeza, estou amando minha escolha plus.”(Sara Elegda, Sorriso-MT)

Esses foram alguns depoimentos de nossas Teens que estão participando do Intercâmbio Teen na Rennert.

No final da tarde todos se encontraram no Central Park para um delicioso picnic antes de irmos assistir o musical Anastasia da broadway. Os teens estavam muito animados contando das suas experiências nas aulas de plus.

Passamos um final de tarde delicioso no central apesar de corrido porque logo em seguida nos aventuramos nos metros de NY para ir assistir ao musical.

Chegando lá o grupo se acomodou e foi aquela espectativa. O cenário era incrível e os personagens eram maravilhosos assim como a orquestra.

O nosso dia foi sensacional e para fechar a noite assim que o musical encerrou nos saimos direto na Times Square e apreciamos a famosa avenida iluminada.

Não deixem de nos acompanhar no blog, essa é apenas nossa primeira semana! Algumas fotos para vocês curtirem ainda mais o nosso dia!

Abs

Tuca

Nova York | Rennert | Julho/2017

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Nova York passará 3 semanas de Julho/2017 estudando na escola Rennert e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.