Jantar pós-jogo com amigos especiais


Como havia falado no post anterior, minha ida a Madri me proporcionou receber um convite especial para assistir a um espetáculo de jogo: Real Madrid 0 x 2 Barcelona. Cheguei na quarta mesmo, às 18h, e fui direto para um hotel nas redondezas do estádio Santiago Bernabéu. Um amigo já me esperava no aeroporto e fomos de trem. Uma maravilha é o transporte público nas cidades europeias que conheço: Londres, Madri, Barcelona, Paris, Amsterdã. Tudo muito funcional.

Chegando ao hotel, para minha surpresa, não havia mais quartos. Eu não tinha feito reservas e escolhi esse hotel porque um grande amigo tinha vindo do Brasil apenas para ver esse jogo. Acabei ficando lá mesmo. Como tinha duas camas no quarto, foi tranquilo. Não quis “abusar” novamente da hospitalidade do Elias, também porque a casa dele é longe do estádio.

O jogo foi o que vocês viram. O Barcelona é uma equipe muito forte. E o resultado foi triste porque um jantar estava programado pós-jogo. Apesar da derrota do Real, o Kaká foi muito legal em ainda sair para jantar conosco.

Mas também não poderia ficar remoendo em casa e sozinho uma derrota. O jantar no Di Maria, restaurante argentino muito gostoso, contou com uns 12 “cuecas”…rs Dentre eles, Kaká, Doda, Rodrigo Pessoa (ambos cavaleiros do hipismo nacional), Digão (irmão do Kaká) com alguns amigos brasileiros e jogadores também. Havia alguns outros convidados do Kaká e amigos dos convidados, dentre eles (esqueci o nome, mas vou descobrir) um muito engraçado.

A graça foi que em determinada hora os “contadores” de piadas surgiram. E esse convidado contou umas 6 das quais 4 eram muito fracas…rs Mesmo assim o que a gente deu de risadas foi incrível. Por fim, quando ele começava uma piada, a gente já ria antes…rs O Kaká então e o Digão, “traíras”, riam descaradamente.

Não treinei meu inglês nessa viagem, mas conheci pessoas fantásticas. E não por serem famosas, mas pela personalidade de cada um. Estávamos 12 homens sentados em um espaço reservado do restaurante, dando boas risadas e nos divertindo.

Faço um agradecimento especial ao Kaká por ter proporcionado isso pra mim e para tantas outras pessoas. E também ao JR que foi quem me fez o convite diretamente.

Postei algumas fotos do estádio do Real Madrid e de dentro do camarote do Kaká. Espero que curtam. Em breve postarei mais novidades, agora de volta a Londres. Valeu!!!

William

William

O William é ex-jogador de futebol com passagem pelo Corinthians e pelo Grêmio, e após encerrar a carreira resolveu ser um #ViajanteCI. Ele foi estudar inglês primeiro em Malta e depois em Londres, e contou tudo para a gente aqui.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.