Keukenhof: o parque das flores da Holanda

Das vantages de visitar a Holanda durante a primavera: poder visitar o parque de flores mais famoso do país. O Keukenhof só fica aberto durante a primavera e é um passeio que vale muito a pena.

De Amsterdã até lá você vai gastar uns 40 minutos. O parque fica na cidade de Lisse, e para chegar lá do centro de Amsterdã basta pegar qualquer transporte até o aeroporto de Schiphol, e do aeroporto pegar o transporte exclusivo do parque, um ônibus que sai de 15 em 15 minutos. Lá no aeroporto você vai encontrar plaquinhas indicando o local, e pode comprar o ingresso com a passagem do ônibus ida e volta por 21 euros.

O parque abriga todo o tipo de tulipa de todas as cores que você pode imaginar! E várias outras flores … é muito lindo. <3

E claro que, já que estamos falando da Holanda, não podia faltar um moinho de vento! 🙂

Ao subir no moinho você pode ver os campos de plantação mavarilhosos e enorme, formando aquelas faixas coloridas no horizonte. Uma vista pra guardar pra toda a vida.

Tivemos muita sorte pois, no caminho estava chovendo muito. Aliás, chove muito na Holanda, o tempo todo. Depois de chegar no parque fez um sol lindo. 🙂

Aproveitando o passeio, aproveite para provar comidinhas típicas da Holanda, que você vai encontrar em várias barraquinhas espalhadas pelo parque.

Se você ficou afim de conhecer o parque, tem mais informações no site oficial.

Ana Paula

Paula é de São Paulo, designer, libriana e blogueira do Não Provoque. Com uma mochila nas costas e 20 dias para aproveitar Amsterdã, Berlim, Frankfurt, Praga, Zurique, Paris e Londres. Ela vai contar tudo pra gente sobre a trip pra Europa durante a estação mais florida. Tudo fica mais bonito na primavera, não é?

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.