Kia ora!

Oi Pessoal,
Acordamos na terça feira e fomos para Rotorua, uma cidade a uma hora de Taupo, a cidade tem uma característica interessante mas não muito agradável, ela tem um odor de enxofre, isso devido a vulcões na cidade.. enquanto isso.. chegando em Rotorua fomos fazer uma atividade muito divertidade, o Gondola & Luge.
O Luge é uma espécie de carrinho de rolimã mais moderno, para chegar nas pistas era preciso subir de gondola. Haviam três tipos de pistas, para iniciantes, intermediário e mais avançado e cada um poderia ir duas vezes e escolher a pista. Foi bem divertido, os meninos principalmente, adoraram!

Slide1

Slide1

Slide1

Slide1
A nossa noite foi bem especial, fomos convidados a ir em um jantar Maori, um tradicional povo indígena aqui da Nova Zelândia. Podemos conhecer a história, alguns rituais e provar sua deliciosa comida. Podemos assistir a uma incrível apresentação de música e dança. Foi mesmo incrível, tudo isso em meio a floresta!!!!

Slide1

Slide1

Slide1

 

 

Na quarta feira fomos conhecer o Blue & Green Lakes, uma incrível região turística natural onde dois lindos lagos um de cor verde e outro de cor azul em meio a mata verde se encontram. Todos ficaram de boca aberta com tanta beleza e puderam tirar lindas fotos.

Slide1

Slide1

Slide1

 

A tarde foi mais uma vez hora de radicalizar! Fomos ao Agroventures, uma região cheia de esportes de aventura. Lá todos puderam escolher quais atividades queriam fazer, entre as atividades tiveram mais um Bungy Jump e alguns corajosos também fizeram. Todos se divertiram bastante.

Slide1

Slide1

 

Na quinta feira fomos ao Paradise Wildlife, uma região onde alguns animais nativos da região, como ovelhas, lhamas, bodes, veados entre outros vivem. Nesse “zoológico” é possível dar comida na boca dos animais, além de poder observar diversas espécies de vegetação e árvores. Um lugar lindo e cheio de vida.

Slide1

Slide1

Slide1

Slide1

Slide1

 

 

E como de costume a tarde fomos mais uma vez radicalizar, agora foi a vez do Rafting!!!
Descemos um rio cheio de corredeiras em botes, todos bem equipados e com segurança. Foi bem divertido e cheio de aventura!

Slide1

Slide1

Slide1

 

A noite fomos a um jantar aqui na cidade Mt Maunganui.

Slide1

Slide1

Slide1

Slide1

 

 

Finalizamos esse post usando uma saudação que aprendemos na tribo Maori chamada

KIA ORA que significa uma saudação de agradecimento, um obrigada, um olá

Kia Ora

Aline e Gabi

Sydney + Nova Zelândia | Navitas | Janeiro/2015

Sydney + Nova Zelândia | Navitas | Janeiro/2015

O Grupo de Intercâmbio Teen para Sydney passou 3 semanas de Janeiro/2015 estudando na escola Navitas e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.