King’s Canyon National Park


E ai pessoal do Brasil!!!

Antes de contar como foi – e está sendo – chegar em San Fran, primeiro preciso dar a vocês um videozinho. Simples, mas de coração, que mostra um pouco do que eu vi lá no King’s Canyon National Park, o parque das árvores gigantes, das lindas e majestosas sequóias.

A sensação que eu tenho é de que aquela mansidão, aquele branco e aquele silêncio todo veio antes da escola começar pra me preparar para a chegada em San Francisco. Quando penso que estou em uma cidade grande – nem tão grande assim, na verdade – , confesso que fico um pouco assustada, parecendo um bicho do mato. Nem parece que morei quase a vida inteira em São Paulo. Mas ok. Afinal, cheguei há 3 dias e hoje foi meu segundo dia de aula. Aula aula meeeesmo eu comecei a ter ontem, anteontem o pessoal testou meu nível de inglês. Intermediário, como eu imaginava.

Estou super gripada, mas vou enxotar a gripe pra lá porque, como o Rafa Guimarães postou em seu comentário aqui no blog, esta cidade tem muita coisa legal para ser descoberta. Valeu o comentário, Rafa!

Ok então minha gente.

Espero que vocês curtam o vídeo simples e de coração – não se esqueçam. Ah, recebi um ensinamento muito bonito olhando a paisagem desta foto aí, no King’s Canyon. Falo sobre isso no meu site – clique aqui para ver

Que vocês possam curtir comigo a chegada na cidade. Aliás, cheguei e o sol apareceu, a chuva parou e o vento gelado acirrou. Parece que o mundo desabou aqui na semana passada, de tanto chover. Escapei da chuva e não da gripe, vê se pode.

Ai dela. Amanhã vou dar me primeiro rolê.

Inté!
https://youtube.com/watch?v=GtMidqog8p8%26rel%3D1

Karina Miotto

A Karina vai estudar inglês e aproveitar o melhor de São Francisco, na Califórnia. Contar pra gente todas as aventuras.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.