Lar doce lar e no coincidence


Hoje quero falar sobre minha familia aqui. Estou morando com a Barbara e o John, mae e filho, respectivamente 71 e 32 anos. Eles são muito, muito fofos.

Me fazem sentir como se estivesse na minha própria casa e no fim das contas sinto é que estou mesmo. Me deixam completamente à vontade para ver TV, usar a Net, estender a canga no jardim, trazer amigos, bolar um jantar.

Realmente, eles são uns fofos.

E são o exemplo perfeito não apenas de americanos legais mas, muito mais do que isso, de seres humanos legais e também muito especiais. Barbara tem nos olhos e no sorriso o brilho da experiência de vida. Ela é aquele tipo de pessoa que vc sente que deve sentar para bater um bom papo porque com certeza vai te acrescentar muita coisa. Ela me transmite sabedoria, alegria e paz.

John é carismático, gosta de fazer amizade, de conversar. Está sempre de bom humor, feliz, contando histórias e coisas que aprende diariamente ensinando crianças no parque onde é voluntario há mais de uma década.

Com ambos tenho aprendido a olhar mais para o lado bom das coisas. Eles sempre me lembram a importância de acreditar que tudo é possivel, de seguir em frente mesmo quando tudo parece estar errado, de confiar de olhos fechados na vida e em Deus e de ajudar as pessoas pelo prazer em ajudar.

Ambos já passaram por bons e maus momentos na vida, coisas que são maravilhosas e também situações realmente difíceis. E estão aí. Batalhando, recebendo estudantes, sorrindo, ajudando as pessoas. Barbara e John são, definitivamente, grandes exemplos.

Vim parar em San Francisco porque o destino assim quis e escolhi ficar aqui por pura intuição, sem entender muito bem porque resolvi morar justamente em uma das cidades mais caras dos Estados Unidos. Agora, depois de um mês e pouco vivendo aqui, essa escolha começa a fazer muito sentido. Eu precisava viver o que estou vivendo. E precisava, também, receber ensinamentos de várias pessoas especiais.

Obrigada meu Deus!
Galeria de fotos:

Karina Miotto

A Karina vai estudar inglês e aproveitar o melhor de São Francisco, na Califórnia. Contar pra gente todas as aventuras.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.