Las Vegas é show pra todo mundo!

Las Vegas, a terra do tilintar. Um cifrão gigantesco, brilhante, dourado, no limiar entre o cafona, o kitsch e encantador. Estar perdido no meio do deserto de Nevada, “brincando” com dinheiro, vendo as luzes e as atrações, pode parecer repetitivo depois de algum tempo, mas basta fechar os olhos e apostar uma moeda na disposição da cidade em te surpreender e… JACKPOT!

Por exemplo: você sabia que nem tudo na cidade é dedicado a quem tem mais de 21 anos [sim, a maioridade legal no glorioso estado de Nevada é maior que a brasileira]? Faz todo sentido, certo? Pois bem, não precisa buscar muito para encontrar o que fazer com crianças e adolescentes por esse playground para adultos. Basta uma volta pela Strip, faixa que abraça todos os grandes e luxuosos hotéis, que você topa com espetáculos como os do MGM Grand, com a trupe do Cirque du Soleil, que estreou com a já tradicional combinação de performances acrobáticas, pirotecnia, teatro de bonecos, artes marciais e instalações multimídia ganhando novo cenário e encanto. Ingressos para as apresentações podem ser comprados no próprio site do hotel.

Se você não é fã do novo circo dos Du Soleil, não quer sair de dentro do MGM Grand, muito menos ficar de olho nas fontes do Bellagio, que tal se enfiar no meio de uma investigação a la CSI? O clima e a tensão do seriado invadem o hotel e você passa a exercitar o dom da observação e dedução lógica num desafio interativo que envolve três assassinatos, quinze estações de laboratório, quinze assassinos. O CSI: The Experience recebe adultos e jovens (acima de 12 anos) para uma experiência de imersão de até uma hora e meia. Está se sentindo corajoso e hoje? Compre ingressos para a “brincadeira”, então.

Quer um pouco de água nessa visita à Las Vegas? A meia hora da Strip você encontra o Lake Mead National Recreation Area, entre o estado dono da Cidade do Pecado e o Arizona. O lugar é tão incrível e interessante que recebe mais visitas anuais que outras áreas de preservação famosas dos EUA, como o Grand Canyon (Arizona), Yellowstone (entre Wyoming e Montana) Yosemite (Califórnia). É lá que estão os lagos Mead [dã! (;] e Mojave, propícios para passeios de canoa, caiaque, jet ski e outras traquinagens aquáticas (incluindo rafting!). Depois de ficar enrugadinho de tanta água, hora de secar ao sol nas trilhas de mountain bike nos arredores da reserva.

Tirar a sorte grande em Las Vegas é uma expressão de muitos usos, afinal aqueles cassinos e hotéis não seriam tão luxuosos se todos os apostadores tirassem setes e onzes nos dados a noite inteira. Por isso, praticar as demais aplicações da tal sorte descomunal em outras atrações da cidade parece, além de seguro para suas economias, uma ótima oportunidade de ir além do superficial. Bom mergulho. (;

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.