Las vegas…


Meu Deus, o que falar de Vegas? Como começar este post? Difícil responder a estas perguntas, mas vamos lá, vou tentar descrever o que parece ser impossivel… rsrs Primeiro vou contar como fui parar em Las Vegas… Bem, logo no primeiro dia de aula recebemos um cronograma de atividades sugeridas pela escola, quando vi que teria Vegas pensei “perfeito! tudo que eu queria”. Acontece que, para minha surpresa, ninguem da ELS fez este tour, isso mesmo, eu era a única aluna na excursão.

Mas, mesmo sozinha resolvi tudo, paguei, peguei o cronograma um dia antes e fiquei na expectativa… Ao chegar no local indicado, poucos minutos antes da hora marcada pedi informação e recebi como resposta “você deve ligar para este número e pedir para passar aqui e te pegar”. Uuunnnhh Engoli seco… Como vou ligar, falar inglês cara a cara pedindo p repetir jé eh ruim imagine por telefone. Agradeci, dei uns 15 passos pensando “e agora, como vou me sair dessa?”

Mas, não demorou muito para eu ter a grande ideia de pedir ajuda…kkk voltei ao local “Sorry, I don’t speak English very well. Can you help me, please?” Pois eh, ela me ajudou e em exatos 13 minutos ja estava dentro do ônibus com um monte de gente, adrenalina a mil nessa hora…

Durante a viagem, descobri que haviam mais 3 brasileiras no ônibus, aí que alívio, alguém que fala minha lingua…hahaha Senti empatia de cara com Leila, uma paulista recém-casada (6meses) que está fazendo seu primeiro intercâmbio. Nem preciso dizer que dividimos o quarto e as aventuras em vegas neh?! Um estudante da mesma escola que ela, David, foi para Vegas sábado e voltou conosco domingo a noite. Mas, SIM gente, Vegas eh TUDO que dizem mesmo. Oh My God Michele, realmente vc estava certa, a cidade eh simplesmente incrivel!!!!! Visitei o que consegui porque um fim de semana eh pouco para Las Vegas… Fui nos famosos hoteis como Belagio, MGM, Excalibur, New York New York, Ceasar Palace… Vi de perto e eh td monstruoso, enooooormes e lindas estruturas, muitas vezes por fora você nem imagina que eh tao grande por dentro… Tudo muito lindo, com muita iluminação, muito glamour… Bem, agora chega de falação neh? Pra quem disse que não sabia como começar até que já falei demais…hehe Vou tentar mostrar um pouco dessa aventura com fotos, porque com palavras fica impossivel traduzir o que vi…
Galeria de fotos:

Carlla Mota

Carlla Mota

A Carlla embarcou para a Califórnia e para estudar inglês em Santa Mônica, além de Viajante CI, ela também é Coordenadora da CI e compartilhou as críticas do tour pelas escolas de idioma, ajudando escolher a instituição de acordo com cada perfil.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.