Last Sunday

• Hello everyone!!

Para quem anda acompanhando nossa Trip esse foi nosso ultimo final de semana na Austrália, pois no próximo já estaremos aproveitando nosso tour na Nova Zelândia.

Neste sábado acordamos cedinho para nosso passeio na Blue Mountains então os Teens tiveram uma folguinha para acordar um pouco mais tarde no domingo. Para quem não sabe todos os domingos o grupo tem Free Time e eles podem optar por curtir com as famílias ou organizamos um passeio bacana para fazermos!

Organizamos um Walking Tour por Sydney e visitamos alguns museus com entrada free. Nós encontramos no Warf e seguimos para Sydney!

Fomos direto para o MCA (Museu de Arte Contemporânea) exibe, interpreta e coleciona arte contemporânea da Austrália e do mundo. O museu foi inaugurado em 1991, num antigo edifício dos Serviços Marítimos, instalado em terras que por sua vez pertenceram ao povo aborígene Gadigal, da nação Eora.

Os teens puderam também conhecer ums dos artitas que estava expondo sua arte no museu onde ele estava revivendo o que seus pais viveram na guerra do vietnam, onde ficaria por 10 dias instalado no museu dormindo no chão. Ele também ensinou o publico a fazer alguns barquinhos de papel onde depois de 10 dias ele vai queimar todos no por do sol em frente a Ópera House.

Seguimos para “O The Rocks” que é como se fosse um museu a céu aberto sobre a história da colonização australiana em meio à moderna Sydney. Os colonizadores europeus chegaram nesse porto em 1788, deixando suas marcas até os dias de hoje em construções de pedra e tijolos aparentes, ruas de paralelepípedos, pátios escondidos e pubs bem animados. Nossos teens também visitaram o “The Rocks Discovery Museum”. Saindo de lá fomos explorar as ruas e ainda paramos um pouco na feirinha de artesanato, comida, pinturas, lembrancinhas que é bem comum de ter nos finais de semana!

Bom não acabamos nossa caminhada por aí!! Em seguida seguimos direto para Darling Harbour onde nossos teens tiveram free time para almoçar e explorar o lugar pois tem muita coisa para se visitar lá perto como: Chinese Garden, Teatro de Sydney, Museu Marítimo ,Porto e um parque gigante com diversos brinquedos interativos tanto para adultos como para crianças. E não podemos deixar de falar da culinária , pois, existem uns restaurantes maravilhosos!!

Nos reunimos no gramadão central para fazer uma surpresa para nossa Teen Amanda que estava fazendo aniversário!! Ela nem imagina e cantamos parabéns ali no Darling Harbour c/ direito a bolo de chocolate kkkkk Não é todo dia que se faz aniversário na Austrália e c/ direito a replay no Brasil afinal estamos vivendo no futuro!!

Depois seguimos para Chinatown e lá a galera se acabou nas compras de lembrancinhas , roupas , sapatos entre outras coisa! O preço estava excelente e com certeza nos divertimos muito dentro do Market Place que é um grande mercado, shopping e tem tudo kkkkkk

Ao finalizar as compras algumas das meninas foram aproveitar o cinema ao ar livre e outra parte do grupo seguiu para o Hyde Park onde finalizamos o nosso restinho da tarde com muita diversão, risadas e brincadeiras pelo parque! Tiveram aqueles que alugaram bike para passear e outros jogaram pic-esconde, pic-bandeira, frescobol e até frisbee.

No retorno para casa nos aventuramos no metro que é super moderno aqui na Austrália e depois como de costume pegamos o Ferry!!

Este domingo foi cheio de atividades e o grupo curtiu bastante!!

Vamos entrar na nossa última semana aqui em Manly, então não deixem de acompanhar nossas aventuras!

Abs

Tuca

Sydney + Nova Zelândia | Navitas | Janeiro/2019

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Sydney + Nova Zelândia passará 4 semanas de Janeiro de 2019 estudando na escola Navitas e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.