Olá a todos e desculpem a demora! Mas vamos logo ao que interessa e vamos falar de nossa última semana nesse maravilhoso país!!!!
25-Julho
Partimos de manhã de Vancouver para Toronto, um voo de cerca de cinco horas. Mas isso não abalou os teens que chegaram com muito gás para visitar Dowtown e também o famoso TORONTO sign na frente do City Hall
Depois disso Hotel e descanso porque o dia seguinte prometia!!
26 – Julho
Saímos cedo do hotel e partimos para um dos maiores marcos de Toronto, a CN Tower, com seu elevador panorâmico, e sua vista incrível!!
Depois já inicia nossa jornada para Niagara Falls, bem na divisa com os USA, uma das 7 maravilhas da modernidade.
As cataratas são maravilhosas e nós fizemos um passeio de barco e praticamente tomamos um banho nas águas das cataratas!
Depois disso, nada melhor do que umas comprinhas, partimos para o Outlet Collection Mall, com muitas lojas de marcas famosas!!
Com o onibus cheio de compras, chegamos ao hotel em Niagara, onde passariamos a noite, além disso os teens tiverem um tempo para explorar o centro da cidade (que parece um parque de diversões) a noite e ver as cataratas iluminadas!!
27 – Julho
E nossa jornada não para, já de manhã viajamos rumo a capital Ottawa, onde demos um passeio pelo parlamento, e também pelo famoso Byward Market, com muitos produtos artesanais, principalmente o símbolo canadense Maple Syrup. Alguns teens também foram conhecer o National Art Gallery!
Após o jantar nós voltamos ao parlamento e vimos um show de iluminação projetado no próprio prédio do parlamento que conta a história do Canada, o Northern Lights.
28 – Julho
No dia seguinte assistimos a troca da guarda no parlamento, uma tradição herdada da Inglaterra!
E logo pegamos a estrada mais uma vez e paramos em Montreal, já na parte Francesa do Canadá, é incrível cruzar uma cidade e a língua toda mudar de uma vez!!
Depois dessa passagem por Montreal fomos ao coração da província de Quebec, a cidade de Quebec! Uma cidade com cara de Europa, principalmente em seu centro antigo, onde iriamos passar algum tempo antes de voltar para o hotel.
29 – Julho
Ainda em Quebec, curtimos um City Tour com uma guia local, vestida em trajes antigos e tudo mais! Depois aproveitamos um pouco mais do centro antigo de Quebec e rumamos para a Basilica de Ste – Anne e Montmorency falls, dois pontos turisticos mais afastados do centro da cidade.
30 – Julho
Hora de fazer o caminho de volta, seguimos de manhã para Montreal para visitar o Biodome e o Parque Olímpico das Olimpíadas de 1976, o local é tão bem conservado que parece que a olimípada foi ontem e não há 40 anos atrás.
Depois disso, mais perto de Toronto, fizemos o 1000 Islands Boat Cruise, um passeio de barco pela fronteira canadense com os USA, onde existem mais de 1000 ilhas! E é verdade!!
31 – Julho
Nosso último dia :*(
Mas sem choradeira que o dia foi ótimo!!!!! Fomos direto para o Canadas Wonderland!! Um parque de diversões gigante e com montanhas russas enormesssss!!!!
Depois de tanta curtição, foi pegar o avião, descansar e acordar já no Brasil!!!!!!!!

Muito Obrigado a todos por esta viagem maravilhosa!!!!!!
Flavio e Aline
Group Leaders CI