Last week – Paris!!

Olá, gente.

Essa última semana de viagem foi BEM corrida.
Partimos de Bournemouth no sábado às 21h com destino à Paris.
Nossa programação era viajar durante a noite de ônibus e ferry para chegar em Paris pela manhã e aproveitar o dia na Disney.
Devido a uma greve na EuroStar na França, todos os cidadãos que precisavam atravessar o canal entre um país e outro acabaram indo de ferry também.
Com o trânsito e a quantidade de gente para pegar o ferry, perdemos o nosso horário.

Nossos teens são insistentes e mesmo assim não desanimaram!!

Chegamos em Paris por volta das 14:30 e fomos direto para a Disney aproveitar o dia e os parques.

Na segunda-feira, nossa programação foi River cruise para conhecer um pouco mais sobre a cidade, um programa bem cultural, que acabou com a visita a torre Eiffel.
Eles tiveram a oportunidade de subir na torre e tirar muitas fotos.
Em seguida, fomos para o museu do Louvre, que é considerado um dos mais famosos museus do mundo.

Na terça, começamos com o Palácio de Versalles e o seu jardim.
Neste dia, o Palácio estava bem cheio, e devido a demora na fila de espera decidimos não entrar para ver/visitar.
Após o palácio, nosso destino foi Mont Matre.
E finalizamos o dia com o arco do triunfo e a famosa avenida Champs Elysee.

Quarta feira foi o dia de começar mais uma nova aventura (mal sabíamos).

Na quarta, nosso voo de Paris para Lisboa saiu com atraso de mais de uma hora, o que nos fez perder o voo de Lisboa para São Paulo.

Ficamos todos hospedados no Hotel Açores em Lisboa, próximo ao aeroporto, aguardando contato da Tap para embarcarmos para o Brasil.
A cia, como não conseguia lugar para todos nós em um voo só, então nos dividiu em 2 grupos.
O primeiro fez a seguinte rota: LISBOA, SALVADOR, SÃO PAULO, no dia 30 de julho.
O segundo fez a seguinte rota: LISBOA, RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO, nos dias 30 e 31 de julho

Hoje, dia 31 de julho (final da tarde) estamos todos em casa, e com muita historia para contar. =D

Bournemouth | Southbourne | Julho/2015

O Grupo de Intercâmbio Teen para Bournemouth passou 3 semanas de Julho/2015 estudando na escola Southbourne e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.